Notícia no detalhe
Baleeira entra em ritmo de Carnaval 2012
Constando da grade de programação do Carnaval da Família 2012, elaborado pela prefeitura, envolvendo não somente a Praia do Farol de São Tomé, mas também comunidades e localidades do município, os moradores da Baleeira terão quatro dias de folia, garantidos a partir deste sábado (18) com a apresentação a partir das 22h, em palco oficial, com o cantor Serginho Pagodinho.
Este ano ele já se apresentou no trio elétrico de Farol de São Tomé e conseguiu arrastar multidões com todo o seu gingado e simpatia, levando na garganta composições que também fazem cantar o público presente como as do Leandro Sapucahy, Arlindo Cruz, Zeca Pagodinho. Já no domingo de Carnaval (19), a atração será o Grupo Humildade, que também é parte integrante do sucesso com que a grade de shows tem agraciado o público campista e visitantes da cidade durante esta alta temporada. Do repertório vasto, o grupo de pagode levará muito samba no pé.
Para a segunda-feira (20), a programação preparada pela Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima levará até àquela comunidade, Jr. Simpatia que já esquenta seu “pique” na Baleeira, com bastantes sucessos de artista renomados como Alexandre Pires e outros ; ele também se apresentado no dia seguinte (21) em Lagoa de Cima.
Matinée – Pensando em aliar diversão e comodidade para os pais, a Prefeitura de Campos também pensou nos pequenos e providenciou para a terça-feira (21), último dia de carnaval, uma animada matinée com o grupo Swing e Cia, trazendo a tira-colo os integrantes do Projeto Bate-Lata, da Fundação Municipal da Infância e Juventude. Na oportunidade, além do Swing, que irá levar sucessos de axé, sertanejo e forró, o Bate-Lata irá mostrar, para os presentes, diversos ritmos fazendo uso de instrumentos feitos de material reciclável como latas e pneus, atraindo ainda a atenção do público, a excelente voz de Jaíne , às 17h.
Encaixe perfeito - Encerrando a noite, caberá à Banda Encaixe Perfeito, fechar com “chave de ouro” os shows ali apresentados durante o Carnaval da Família 2012. Já estando presente na grade de musicais deste ano, feita pela prefeitura, o Encaixe Perfeito conta com três componentes formados a partir de conhecidas “peladas” de futebol entre amigos e a irreverência com que levam o profissionalismo musical o fazem já queridos dos fãs de pagode de primeira.
Últimas Notícias adicionadas
- 11/03/2026 18:07:34 Cartão Goitacá: Troca de cartões até esta quinta na Vila Olímpica do Jardim Carioca
- 11/03/2026 17:20:52 Ponte Barcelos Martins passa por nova vistoria para definir medidas de recuperação
- 11/03/2026 16:55:52 Edital do Programa Mais Ciência na Escola com 400 bolsas e 100 taxas de bancada
- 11/03/2026 15:53:48 Proapar realiza ação de conscientização sobre direitos das mulheres para pacientes
- 11/03/2026 14:37:30 Secretaria de Saúde participa do Comando de Saúde nas Rodovias da PRF nesta quinta
Cartão Goitacá: Troca de cartões até esta quinta na Vila Olímpica do Jardim Carioca
1103 17h20Ponte Barcelos Martins passa por nova vistoria para definir medidas de recuperação
1103 16h55Edital do Programa Mais Ciência na Escola com 400 bolsas e 100 taxas de bancada
1103 15h53Proapar realiza ação de conscientização sobre direitos das mulheres para pacientes
1103 14h37Secretaria de Saúde participa do Comando de Saúde nas Rodovias da PRF nesta quinta
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Prefeitura reforça equipes da Saúde e Segurança com convocação de 250 aprovados
5Prefeitura decreta ponto facultativo nos dias 13, 16 e 18 de fevereiro
6Jardim, Shopping Popular e Mercado com horários especiais no Carnaval




















