Notícia no detalhe
Carnaval começou no Farol ao som de Leandro Sapucahy
Foi em grande estilo a abertura oficial do Carnaval 2012, na praia do Farol de São Thomé, com o show do cantor Leandro Sapucahy, que levou um grande público ao trio parado na área do Clube Náutico, mostrando que a festa promete ser das melhores este ano, com as atrações reservadas pela prefeitura para moradores e veranistas da praia campista.
Interagindo com o público, que cantou suas músicas, além de muitos sucessos antigos e de cantores consagrados, Leandro Sapucahy agradou ao público, que do início ao fim cantou e dançou na avenida principal, empolgando o próprio cantor, que já se tornou um frequentador assíduo dos palcos de Campos nos últimos anos.
- Desde a primeira vez que me apresentei para o público de Campos, pude notar que são pessoas que gostam de samba e demonstram isso durante o show, dançando pra valer. Isso criou uma química, que faz com que os shows em Campos sejam especiais – declarou o cantor, ainda no camarim, momentos antes de se apresentar.
Os grandes shows de Carnaval na praia do Farol vão prosseguir nesta sexta-feira (17), com mais uma apresentação do samba legítimo. O Grupo Fundo de Quintal, um dos mais tradicionais do Rio de Janeiro, vai se apresentar às 23h na Aldeia do Sol e a expectativa de público é ainda maior a partir daí. Nas noites seguintes, vão se apresentar para o público, Swing Simpatia, no domingo, Jamil e Uma Noites na segunda-feira e na terça-feira, Elymar Santos promete uma grande apresentação no fechamento do Carnaval do Verão da Família 2012.
Últimas Notícias adicionadas
- 18/09/2025 18:58:08 Prefeito entrega obras de ampliação da Creche Francisco Cordeiro na Penha
- 18/09/2025 18:04:13 Meio Ambiente e Sustentabilidade inaugura Bosque da Lagoa do Vigário
- 18/09/2025 17:34:08 Unidade móvel do Hemocentro realiza ação de coleta de sangue no Externato Crespo
- 18/09/2025 16:40:37 Secretaria de Educação firma parceria com a PRF para a Semana Nacional do Trânsito
- 18/09/2025 15:43:42 Oficinas marcam o terceiro dia do Seminário de Tecnologias e Mídias Digitais
Prefeito entrega obras de ampliação da Creche Francisco Cordeiro na Penha
1809 18h04Meio Ambiente e Sustentabilidade inaugura Bosque da Lagoa do Vigário
1809 17h34Unidade móvel do Hemocentro realiza ação de coleta de sangue no Externato Crespo
1809 16h40Secretaria de Educação firma parceria com a PRF para a Semana Nacional do Trânsito
1809 15h43Oficinas marcam o terceiro dia do Seminário de Tecnologias e Mídias Digitais
Prefeitura publica novas convocações do concurso do Programa Saúde da Família
2Nova diretriz reduz para 37,5°C temperatura considerada febre em crianças
3Secretaria de Fazenda dá boas-vindas aos novos auditores fiscais
4Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para assinatura dos documentos de posse
5Prefeitura paga salários nesta sexta e injeta R$ 139 milhões na economia local
6Independência do Brasil: Prefeitura libera programação dos desfiles