Notícia no detalhe
Olodum agita neste sábado Carnaval do Farol
A banda Olodum é a grande atração deste sábado (18), às 23h, no palco montado na Aldeia do Sol, na praia do Farol de São Tomé. A programação faz parte do Carnaval da Família 2012, da Prefeitura de Campos. A banda promete levar um pedacinho da Bahia para a praia campista.
Canções como Faraó, Protesto do Olodum, Rosa, Dogons, Requebra, I miss Her, Guia Olodum, entre outros grandes sucessos, canções inéditas e de grandes artistas brasileiros, vão garantir um show contagiante, atual e sempre contemporâneo para os moradores, turistas e veranistas do Farol.
Atuando no Brasil e no mundo, em parceria com grandes astros da música internacional, a banda Olodum tornou-se conhecida mundialmente por conquistar com o samba-reggae, platéias exigentes e numerosas, em várias partes do mundo.
Composta por 19 músicos (10 percussionistas, três cantores e seis músicos de harmonia), a música do Olodum já esteve em 37 países do mundo, em milhares de cidades, sempre levando alegria e alto astral para mais de 20 milhões de pessoas em toda sua carreira.
Em 2011 a banda apresentou o show “Povo das Estrelas”, através de uma turnê mundial, que já esteve na África do Sul e nos Estados Unidos, e seguiu os cinco continentes, celebrando os 32 anos de samba-reggae.
Últimas Notícias adicionadas
- 01/05/2026 19:04:35 Consultório na Rua promove Semana de Vacinação em instituições de acolhimento
- 01/05/2026 19:03:06 Farol de São Tomé recebe competição de surf neste fim de semana
- 01/05/2026 12:30:48 Estacionamento da Secretaria de Turismo é ponto de troca de figurinhas da Copa
- 01/05/2026 10:05:19 Entre o tempo e o começo: histórias que constroem o serviço público
- 01/05/2026 09:37:22 Festa de Santa Rita de Cássia anima Santa Cruz com três dias de fé, cultura e música
Consultório na Rua promove Semana de Vacinação em instituições de acolhimento
0105 19h03Farol de São Tomé recebe competição de surf neste fim de semana
0105 12h30Estacionamento da Secretaria de Turismo é ponto de troca de figurinhas da Copa
0105 10h05Entre o tempo e o começo: histórias que constroem o serviço público
0105 09h37Festa de Santa Rita de Cássia anima Santa Cruz com três dias de fé, cultura e música
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
4Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
5Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
6Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda




















