Notícia no detalhe
Boi Capeta anima a sexta-feira pelas ruas do Centro
Uma tradição que chega ao 42º aniversário promete muita diversão para a noite desta sexta-feira (17). O bloco Boi Capeta terá sua concentração na Rua do Gás, em frente ao campo do Goytacaz. A divertida reunião de foliões vestidos de mulher terá início às 20h.
A partir das 21h, o bloco sairá na contramão da Rua Tenente Coronel Cardoso (Formosa), em direção ao Boulevard Francisco de Paula Carneiro. O percurso será animado por uma banda de música, relembrando antigos sambas. O evento tem apoio da Prefeitura de Campos.
– Por mais um ano, iremos conservar esta tradição que reúne famílias que residem na área central de Campos. O bloco traz alegria e diversão para todos, transformando as movimentadas ruas do Centro em passarela para o animado desfile. Serão momentos de muita diversão – destaca o coordenador do bloco, Luís Augusto Santana, o Coliseu.
A concentração do Boi Capeta reúne tradicionalmente, pessoas de todas as idades. Adultos e crianças se vestem de mulher, divertindo o público. Transformistas também participam do desfile. O boi comanda o cortejo, abrindo espaço pela multidão que festeja a sexta-feira de Carnaval.
Últimas Notícias adicionadas
- 19/07/2025 15:31:23 Secretarias promovem ação integrada de fiscalização em Lagoa de Cima
- 19/07/2025 10:19:28 Campos é contemplado com kit de equipamentos para criação do Polo de Teleconsulta
- 19/07/2025 09:49:02 Patrulhas do Estradas do Produtor em Travessão, Rio Preto e Espirito Santinho
- 19/07/2025 09:15:13 Projeto MPT na Escola vai premiar alunos com os melhores trabalhos em 2025
- 19/07/2025 08:31:47 Hospital Ferreira Machado realiza mais de mil cirurgias em seis meses
Secretarias promovem ação integrada de fiscalização em Lagoa de Cima
1907 10h19Campos é contemplado com kit de equipamentos para criação do Polo de Teleconsulta
1907 09h15Projeto MPT na Escola vai premiar alunos com os melhores trabalhos em 2025
1907 09h49Patrulhas do Estradas do Produtor em Travessão, Rio Preto e Espirito Santinho
1907 08h31Hospital Ferreira Machado realiza mais de mil cirurgias em seis meses
Inscrições do Processo Seletivo do Programa Criança Feliz começam nesta segunda
2Edital para o programa Criança Feliz é publicado
3Concurso público para Educação: cerca de mil vagas para professor
4Servidores recebem pagamento de junho e primeira parcela do 13º nesta segunda
5Inscrições do Processo Seletivo Simplificado do Criança Feliz são prorrogadas
6Distribuição de senhas para Mutirão de Atualização do Parque Esplanada nesta segunda