Notícia no detalhe
Mundo Infantil presenteia crianças que participam do projeto
O Mundo Infantil conseguiu repetir este ano, o sucesso do ano passado, na praia do Farol de São Tomé, uma das opções para a criançada, durante o Verão da Família 2012. Nesta quarta-feira (15), as crianças receberam presentes, como forma de marcar a participação no evento, organizado pela Fundação Municipal da Infância e da Juventude, na Tenda Cultural do Farol.
São mais de 500 brinquedos, oferecidos pelas empresas que fizeram uma parceria com a FMIJ no projeto. “A idéia é presentear quem participou do projeto conosco e mostrar a nossa preocupação com as crianças, não apenas no período de verão. Estamos garantindo com, estes brinquedos, que o lazer delas vai se prolongar por todo o ano”, ressaltou o coordenador do Projeto Mundo Infantil, Max Douglas.
A brincadeira da criançada vai se estender até esta sexta-feira (17). “O balanço da edição deste ano é positivo, com muitas opções de lazer, com um amplo espaço e muita segurança para os menores”, disse Max, destacando ainda, a importância do trabalho que foi realizado em conjunto com a Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, com quem divide o espaço da Tenda Cultural, no Verão da Família 2012.
Últimas Notícias adicionadas
- 12/05/2025 08:48:59 Prefeitura realiza reparos em vias com prioridade estratégica para a mobilidade
- 12/05/2025 08:37:21 Ferreira Machado avança com mais de 170 cirurgias ortopédicas eletivas em 2025
- 12/05/2025 08:08:13 Educação de Campos lança edital do Festival Curta Campos na Escola
- 11/05/2025 16:31:29 DIA D de vacinação contra a gripe mobiliza mais de 5 mil pessoas em Campos
- 11/05/2025 14:59:53 Educação lança Programa Rede de Talentos para identificar novos líderes na rede
Prefeitura realiza reparos em vias com prioridade estratégica para a mobilidade
1205 08h37Ferreira Machado avança com mais de 170 cirurgias ortopédicas eletivas em 2025
1205 08h08Educação de Campos lança edital do Festival Curta Campos na Escola
1105 16h31DIA D de vacinação contra a gripe mobiliza mais de 5 mil pessoas em Campos
1105 10h04Maio Laranja: FortaleSer realiza panfletagem no Centro contra abuso infantil
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
3Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
4Cuidadores: Inscrições para processo seletivo temporário terminam nessa sexta
5Concluída segunda etapa de vagas remanescentes offshore
6Educação faz 3ª convocação do Processo Seletivo para professor substituto