Notícia no detalhe
Liberado o trânsito na Rua Espírito Santo
A Empresa Municipal de Tansportes (Emut) liberou nesta quinta-feira (16), o trânsito na Rua Espírito Santo. Depois de concluídas as intervenções no local, os veículos já podem transitar no sentido Avenida 15 de Novembro para a Rua Conselheiro Tomás Coelho. No local, foram feitas a recomposição de base, drenagem e asfaltamento.
Na Rua Rocha Leão, que estava funcionando em mão dupla, em conseqüência das obras na Rua Espírito Santo, o trânsito está liberado em meia pista, no sentido norte. Os gelos baianos estão sendo retirados da pista ainda interditada. Até o final da tarde, os dois sentidos da pista (que fluirão no sentido da Rua Conselheiro Tomás Coelho, em direção à Avenida 15 de Novembro) serão liberados para o transito.
Segundo o diretor do Departamento de Engenharia da Emut, Paulo Dias, a meta era que as obras fossem concluídas antes do início do Carnaval, já que o trânsito no local é mais intenso neste período. “Nosso intuito era terminar as intervenções até esta sexta-feira (17), e conseguimos cumprir esta meta”, ressalta.
Últimas Notícias adicionadas
- 15/06/2026 17:45:14 Ação especial reforça direitos e proteção à pessoa idosa no transporte público
- 15/06/2026 17:18:57 Empreendedorismo na terceira idade: projeto amplia as perspectivas da pessoa idosa
- 15/06/2026 16:28:26 Abertura do Mais Ciência na Escola terá representante do Ministério da Ciência
- 15/06/2026 16:13:40 Arquivo Público recebe estudantes da rede municipal na Semana Nacional de Arquivos
- 15/06/2026 15:44:11 Operação Tapa Buracos na cidade e nas estradas na Baixada Campista
Ação especial reforça direitos e proteção à pessoa idosa no transporte público
1506 17h18Empreendedorismo na terceira idade: projeto amplia as perspectivas da pessoa idosa
1506 16h28Abertura do Mais Ciência na Escola terá representante do Ministério da Ciência
1506 16h13Arquivo Público recebe estudantes da rede municipal na Semana Nacional de Arquivos
1506 15h44Operação Tapa Buracos na cidade e nas estradas na Baixada Campista
Consulplan divulga resultado preliminar da prova objetiva do concurso da Educação
2Cras com inscrições abertas para o curso de Cuidadora Infantil pelo “Mulheres Mil”
3Saúde conclui módulo prático de formação dos novos Agentes Comunitários de Saúde
4Programa Estradas do Produtor segue com manutenção de vicinais em Pernambuca
5Limpeza de canal no Novo Eldorado avança e reforça prevenção de alagamentos
6Campos amplia diálogo sobre setor offshore e logística aeroportuária





















