Notícia no detalhe
Comerciantes apostam em Carnaval lucrativo no Farol
No Farol de São Tomé, um dos carnavais mais movimentados da região, é grande a expectativa entre os comerciantes e ambulantes que trabalham na praia campista. Todos estão entusiasmados com a possibilidade de lucros que a festa traz, em razão da programação deste ano, que apresenta grandes nomes da música em shows que deverão atrair um grande público, além do Programa Campos Cidadão, que garante passagem a R$ 1.
Os comerciantes e ambulantes estão apostando na programação do Verão da Família, que inclui nomes como Leandro Sapucay, Fundo de Quintal, Olodum, Carla Perez, Swing Simpatia, Jamil e Uma Noites e Elymar Santos, além da passagem diária do trio elétrico. “Agora, a nossa esperança é de que com esses shows que foram programados, o público compareça em bom número, garantindo a nossa venda”, declarou o ambulante Marco Aurélio Linhares, que disse ter sido compensador o verão deste ano, até o momento.
Para a comerciante Simone Sales da Silva, um ponto positivo do verão deste ano no Farol vem sendo a segurança que os veranistas têm recebido durante os shows. “A segurança tem sido importante para, nós, comerciantes. Não vi uma briga sequer nos shows que foram realizados até agora. Não aconteceu nenhum tipo de violência e isso é importante para atrair o público”, afirmou ela.
Últimas Notícias adicionadas
- 01/05/2026 19:04:35 Consultório na Rua promove Semana de Vacinação em instituições de acolhimento
- 01/05/2026 19:03:06 Farol de São Tomé recebe competição de surf neste fim de semana
- 01/05/2026 12:30:48 Estacionamento da Secretaria de Turismo é ponto de troca de figurinhas da Copa
- 01/05/2026 10:05:19 Entre o tempo e o começo: histórias que constroem o serviço público
- 01/05/2026 09:37:22 Festa de Santa Rita de Cássia anima Santa Cruz com três dias de fé, cultura e música
Consultório na Rua promove Semana de Vacinação em instituições de acolhimento
0105 19h03Farol de São Tomé recebe competição de surf neste fim de semana
0105 12h30Estacionamento da Secretaria de Turismo é ponto de troca de figurinhas da Copa
0105 10h05Entre o tempo e o começo: histórias que constroem o serviço público
0105 09h37Festa de Santa Rita de Cássia anima Santa Cruz com três dias de fé, cultura e música
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
4Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
5Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
6Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda




















