Notícia no detalhe
Prefeitura pagou 74 milhões a inativos e pensionistas em 2011
De janeiro a dezembro de 2011, a prefeitura destinou recursos na ordem de R$ 74.400.000,00 para as folhas de pagamento de aposentados e pensionistas. No montante proveniente dos cofres públicos estão incluídos o 13º salário e os principais direitos pagos em folha, como qüinqüênio, produtividade – pagos a fiscais de renda, transporte e obra, além de insalubridade, calculada com índices de 20% e 40% - e adicional de Educação para os professores aposentados. Também foi paga a verba 266 – Diferença do Plano de Cargos, no valor de R$ 482.575,27.
- Enquanto o Instituto de Previdência de Servidores do Município de Campos (PreviCampos) capitaliza fundo previdenciário para efetuar o pagamento de aposentadorias e pensões da administração direta, o governo municipal garante, com recursos do cofre público, a remuneração mensal de aposentados e pensionistas - destaca o secretário municipal de Controle e Orçamento, Suledil Bernardino.
De acordo com Suledil, somente em 2015, o PreviCampos poderá assumir o pagamento da folha dos servidores da administração direta com aposentadorias concedidas a partir de então.
Últimas Notícias adicionadas
- 01/05/2026 19:04:35 Consultório na Rua promove Semana de Vacinação em instituições de acolhimento
- 01/05/2026 19:03:06 Farol de São Tomé recebe competição de surf neste fim de semana
- 01/05/2026 12:30:48 Estacionamento da Secretaria de Turismo é ponto de troca de figurinhas da Copa
- 01/05/2026 10:05:19 Entre o tempo e o começo: histórias que constroem o serviço público
- 01/05/2026 09:37:22 Festa de Santa Rita de Cássia anima Santa Cruz com três dias de fé, cultura e música
Consultório na Rua promove Semana de Vacinação em instituições de acolhimento
0105 19h03Farol de São Tomé recebe competição de surf neste fim de semana
0105 12h30Estacionamento da Secretaria de Turismo é ponto de troca de figurinhas da Copa
0105 10h05Entre o tempo e o começo: histórias que constroem o serviço público
0105 09h37Festa de Santa Rita de Cássia anima Santa Cruz com três dias de fé, cultura e música
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
4Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
5Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
6Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda




















