Notícia no detalhe
Futebol de Areia vai conhecer o campeão do Farol nesta segunda
O campeão da temporada 2012 do Campeonato de Verão de Futebol de Areia na praia do Farol de São Tomé vai ser conhecido na noite desta segunda-feira (13), com a rodada decisiva, que vai ser realizada, a partir das 21h, na arena esportiva montada à beira mar, pela Fundação Municipal de Esportes, organizadora do torneio, que faz parte da programação esportiva do Verão da Família.
A rodada estava marcada para o próximo dia 15, mas acabou antecipada, em um acordo entre os organizadores e as equipes participantes. Na primeira partida da rodada desta segunda-feira, se enfrentam as equipes do SDL da Vila do Sol x Cinderela Fashion, que vão decidir a terceira colocação.
No segundo jogo da noite, vai sair o campeão da temporada, no confronto envolvendo o Rádio Velho x Churrascaria do João de Quissamã. Os dois times venceram na rodada semifinal e confirmaram presença na final, como as equipes de melhor campanha na competição deste ano.
A arena esportiva deverá receber um grande público como aconteceu na fase anterior e a expectativa é de que uma grande torcida de Quissamã se desloque para a praia, como tradicionalmente acontece nos jogos envolvendo equipes daquele município. O Rádio Velho tem a maior e mais fanática torcida dos times campistas envolvidos na competição, o que deverá garantir um grande público para a partida.
Últimas Notícias adicionadas
- 30/04/2026 19:33:53 Campos conquista dois troféus em edição do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora
- 30/04/2026 19:32:44 FCJOL abre credenciamento para cervejarias artesanais e food trucks no Rock Goitacá
- 30/04/2026 19:25:56 Classificação final para estágio na Procuradoria do Município é divulgada
- 30/04/2026 17:31:48 Dia do Trabalhador: Celebração reúne servidores de diferentes secretarias
- 30/04/2026 15:32:19 Dia do Trabalhador celebrado pelo prefeito Frederico Paes, secretários e convidados
Campos conquista dois troféus em edição do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora
3004 19h32FCJOL abre credenciamento para cervejarias artesanais e food trucks no Rock Goitacá
3004 19h25Classificação final para estágio na Procuradoria do Município é divulgada
3004 17h31Dia do Trabalhador: Celebração reúne servidores de diferentes secretarias
3004 15h32Dia do Trabalhador celebrado pelo prefeito Frederico Paes, secretários e convidados
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
4Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
5Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
6Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda




















