Notícia no detalhe
Forró Didoido e Victor Rangel na Casa do Artesão
A Casa do Artesão, no Farol de São Tomé, montada pela Companhia de Desenvolvimento do Município de Campos (Codemca) continua atraindo centenas de pessoas, diariamente, na praia do Farol de São Tomé. Repetindo o sucesso da semana passada, neste sábado (11), a banda Forró Didoido, se apresenta a partir das 20h, no palco montado na casa.
Já no domingo (12) o cantor Victor Rangel leva animação para o público que prestigiar, mais uma atração do Verão da Família. O evento conta com o apoio da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima.
Até o dia 17 de fevereiro, moradores e veranistas vão ter uma opção a mais de ver de perto o trabalho cultural e adquirir peças especialmente confeccionadas no espaço, montado ao lado da Academia Saúde Total. A Casa do Artesão funciona, diariamente, durante este período, sempre no horário das 12h às 21h.
Entre as oficinas que estão sendo oferecidas, estão a de gesso, tear, fibra de banana, bagaço de cana-de-açúcar, customização, pátina provençal, reciclagem em biju, carteira mágica, biju verão e jogo americano.
O grupo, formado por Gualter no vocal; Geraldinho no acordeom; Hudson na Zabumba; Zé Walney no baixo, Jabuti no triângulo e João Doido no cavaco, vem agitando os fãs deste tipo de música há cinco anos e, desta vez, não será diferente.
Últimas Notícias adicionadas
- 12/03/2026 18:11:52 Mais beneficiários do Cartão Goitacá recebem novos cartões
- 12/03/2026 16:53:46 Segunda etapa do Parque Ecológico inaugurada dia 15 durante o Domingo em Família
- 12/03/2026 16:45:35 Morar com Saúde realiza sua 22ª edição neste sábado no Parque Aldeia II
- 12/03/2026 15:56:37 Comando de Saúde nas Rodovias: 140 atendimentos prestados em ação na BR-101
- 12/03/2026 15:13:19 Saúde inicia imunização de profissionais da área contra a dengue
Mais beneficiários do Cartão Goitacá recebem novos cartões
1203 16h45Morar com Saúde realiza sua 22ª edição neste sábado no Parque Aldeia II
1203 15h56Comando de Saúde nas Rodovias: 140 atendimentos prestados em ação na BR-101
1203 16h53Segunda etapa do Parque Ecológico inaugurada dia 15 durante o Domingo em Família
1203 15h13Saúde inicia imunização de profissionais da área contra a dengue
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Prefeitura reforça equipes da Saúde e Segurança com convocação de 250 aprovados
5Jardim, Shopping Popular e Mercado com horários especiais no Carnaval
6Defesa Civil mantém monitoramento do Rio Paraíba do Sul




















