Notícia no detalhe
Educação capacita gestores das áreas rural e urbana
A Secretaria de Educação realizou na manhã desta quinta-feira (09) mais uma capacitação do Programa de Formação de Gestores 2012, para diretores e vices das Zonas Rural e Urbana, da rede municipal de ensino. O encontro marcou a finalização do primeiro momento/2012 do programa, com o tema “Educação Especial na Perspectiva da Educação Inclusiva”, realizado pelo Departamento de Gestão e pela Superintendência Escolar da secretaria.
- Estamos capacitando todos os gestores e vices de escolas e creches do município. Com um número expressivo de participantes, esses encontros serviram para aprimorar mais os conhecimentos desses profissionais, para que suas gestões sejam de qualidade, oferecendo assim, escolas de qualidades para nossos alunos - comentou a coordenadora do Departamento de Gestão e Superintendência, Silvana Bastos.
De acordo com ela, no decorrer do ano, haverá outros momentos abordando vários temas referentes à gestão, como: professores financiados e questões pertinentes relacionadas à gestão de escola pública.
Últimas Notícias adicionadas
- 15/05/2025 10:46:59 Maio Laranja: Ronda Escolar e PSE ministram palestras de conscientização em escolas
- 15/05/2025 10:16:13 Hospital São José ultrapassa 100 mil atendimentos no primeiro quadrimestre de 2025
- 15/05/2025 08:49:30 Projeto Tô Lig@do! será destaque no Fórum de Cidades Digitais e Inteligentes
- 15/05/2025 08:13:34 Pesquisa clínica da Farmácia do HGG é aprovada para apresentação em congresso
- 15/05/2025 07:45:12 Primeira-dama participa do lançamento do Programa Alfabetização e Letramento
FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
2Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
3Cuidadores: Inscrições para processo seletivo temporário terminam nessa sexta
4Concurso público da Guarda Civil Municipal é homologado
5Prefeitura de Campos decreta ponto facultativo na próxima terça
6Ônibus 100% elétrico chega a Campos para fase de teste operacional