Notícia no detalhe
Travessão com atrações musicais sábado e domingo
O distrito de Travessão também está aproveitando bastante o que a prefeitura preparou para seus moradores e os que residem nas proximidades durante a temporada de verão 2012. Desde o dia 31 de dezembro, quando da abertura oficial do Verão da Família 2012, já se apresentaram por lá, nomes como os de Gil Paixão, Bandas Mandacaru, Bonde Brasil, Nando Marques, Encaixe Perfeito e agora para este final de semana, mais duas boas atrações musicais estão sendo aguardadas: O Grupo Só Dengo, que se apresenta no sábado (4), e a Banda Ex Energia, que sobe ao palco oficial no domingo (5), ambos às 22h.
O Grupo Só Dengo, que já tem mais de 15 anos de estrada artística, possui em sua formação os músicos Geraldo (bateria), Álvaro Luiz (guitarra e voz), Jose (Baixo), Leandro (teclado), Mateus e Elenice (voz) e Marquinhos Batuque (percussão). Na bagagem, lembranças de suas primeiras investidas na música, tocando somente para se divertirem, de forma descontraída, mas que acabou se tornando algo sério a partir de presenças em festas do Parque Califórnia e adjacências, até serem convidados a tocarem em festas e eventos públicos.
Hoje, depois de anos, a banda reúne um repertório bem variado, contendo letras de Ivete Sangalo, Miguel Teló, Cláudia Leite e outros. Em Travessão, numa participação especial a convite da Só Dengo, o artista baiano Jô Santana, que cantará para os presentes.
- Foi a partir desse gosto que tomamos pela música e ainda contando com o incentivo de nossos familiares e amigos, que continuamos. Nesse tempo, fomos adquirindo os instrumentos, tocando aqui e ali até que constituíssemos uma legião de fãs fiéis aos nossos shows até mesmo pela preocupação em nos aprimorarmos a cada apresentação - disse o empresário e membro do grupo, Álvaro Luiz. Um sucesso do grupo também consta do show que já fazem, tanto no estado quanto em Minas Gerais e São Paulo.
Domingo – No domingo (5), é a vez da Banda Ex Energia, composta por Xandi (vocal), Marcos Leite (Baixo), Adriano (guitarra), Arlan Duarte(teclado), Luciano Barreto (bateria), Elias Santos, Zé Roberto e Shirley SantÁna (Percussão). Num ritmo inovador, a Ex Energia se autodenomina ousada e com qualidade já que é feita a partir da junção de membros de outras bandas de sucesso da região. No repertório,bastante versátil, o público poderá aproveitar com sucessos do axé music nacional, pagode romântico, forró. Tudo isso num balanço gostoso a partir das 22h.
Últimas Notícias adicionadas
- 01/05/2026 19:04:35 Consultório na Rua promove Semana de Vacinação em instituições de acolhimento
- 01/05/2026 19:03:06 Farol de São Tomé recebe competição de surf neste fim de semana
- 01/05/2026 12:30:48 Estacionamento da Secretaria de Turismo é ponto de troca de figurinhas da Copa
- 01/05/2026 10:05:19 Entre o tempo e o começo: histórias que constroem o serviço público
- 01/05/2026 09:37:22 Festa de Santa Rita de Cássia anima Santa Cruz com três dias de fé, cultura e música
Consultório na Rua promove Semana de Vacinação em instituições de acolhimento
0105 19h03Farol de São Tomé recebe competição de surf neste fim de semana
0105 12h30Estacionamento da Secretaria de Turismo é ponto de troca de figurinhas da Copa
0105 10h05Entre o tempo e o começo: histórias que constroem o serviço público
0105 09h37Festa de Santa Rita de Cássia anima Santa Cruz com três dias de fé, cultura e música
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
4Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
5Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
6Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda




















