Notícia no detalhe
Projeto Gente Boa retoma suas atividades nesta quarta
O projeto Gente Boa, da Fundação Municipal de Esportes (FME), retoma suas atividades esportivas nesta quarta-feira (1º). O projeto é realizado semanalmente, na Praça Santo Antônio, Praça da Tira Gosto e a quadra do Parque Aurora. Crianças e adolescentes participam de aulas de Basquete, Futsal, Vôlei e Handebol, ministradas gratuitamente por professores de educação física.
- Nós estávamos dando um suporte na praia do Farol. Por isso, não realizamos as atividades na aqui na cidade. Muitas praças do município estão sendo reformadas. A nossa intenção é levar o Gente Boa para esses locais - disse o diretor de Esporte de Quadra, Leonardo Arêas.
A Praça Santo Antônio, no Jardim Carioca, recebe o projeto todas as segundas e quintas. Na quadra do Parque Aurora, o esporte é praticado às segundas e sextas. Já na Praça da Comunidade Tira Gosto, as aulas são direcionadas às meninas, todas as segundas, quintas e sextas. As atividades esportivas são realizadas em todos os locais, sempre no período da tarde, das 14h às 18h, para crianças e adolescentes com idade entre 7 e 16 anos. “Ainda estamos reformulando os dias e locais, tudo vai depender da demanda de cada bairro”, informou Leonardo.
O objetivo do projeto é ocupar o tempo ocioso das crianças e promover a socialização. Para participar do Gente Boa, as crianças e os adolescentes devem estar matriculados na escola regular.
Últimas Notícias adicionadas
- 12/05/2025 18:41:08 IMTT realiza testes com ônibus elétrico na Estação de Integração de Donana
- 12/05/2025 17:05:02 Divulgada pontuação da entrevista e lista de classificados do Brasil Alfabetizado
- 12/05/2025 16:52:42 Equipe da Prefeitura visita empreendimento Novo Horizonte e se reúne com moradores
- 12/05/2025 14:44:30 Espaço da Oportunidade com 273 vagas de emprego nesta segunda-feira
- 12/05/2025 14:29:11 Taxista recebe o primeiro veículo financiado pelo FundeTáxi
IMTT realiza testes com ônibus elétrico na Estação de Integração de Donana
1205 17h05Divulgada pontuação da entrevista e lista de classificados do Brasil Alfabetizado
1205 16h52Equipe da Prefeitura visita empreendimento Novo Horizonte e se reúne com moradores
1205 14h44Espaço da Oportunidade com 273 vagas de emprego nesta segunda-feira
1205 14h29Taxista recebe o primeiro veículo financiado pelo FundeTáxi
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
3Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
4Cuidadores: Inscrições para processo seletivo temporário terminam nessa sexta
5Educação faz 3ª convocação do Processo Seletivo para professor substituto
6Concurso público da Guarda Civil Municipal é homologado