Notícia no detalhe
José Carlos Pereira Pinto começa a receber asfaltamento
Após o fim das obras de infraestrutura, começou ontem (segunda-feira, 30), o asfaltamento da avenida José Carlos Pereira Pinto. Este faz parte da fase de reurbanização da via e o primeiro trecho de asfaltamento foi feito entre a avenida Francisco Lamego (Beira Rio), no Parque Vicente Dias, e o início do Parque Visconde Rio Branco. O secretário de Obras e Urbanismo, Edilson Peixoto, explica que o asfaltamento ocorre na pista do lado direito, sentido Centro-BR-101 e que esta semana chegará até ao Hospital Geral de Guarus.
- O início do asfaltamento é resultado da nova dinâmica de trabalho que a Secretaria de Obras e Urbanismo acordou há cerca de duas semanas com todas as construtoras que executam extensas obras nas vias públicas, no sentido de que as obras sejam realizadas por etapas, de forma a ser dada mais celeridade ao trabalho, ao mesmo tempo que minimiza os transtornos para os moradores e comerciantes dos bairros que recebem as intervenções - informou o secretário de Obras, Edilson Peixoto.
Ainda de acordo com informações do secretário, o trabalho de asfaltamento não avançou com mais por causa da quantidade de chuva que caiu sobre a cidade neste fim de semana e encharcou a base da via, que já recebeu imprimação entre a Beira Rio até ao HGG e que precisou receber mais uma camada de material seco, para que nesta terça-feira (31) possa continuar o asfaltamento na direção do Hospital Geral de Guarus.
- Conforme o entendimento com as construtoras, as obras na avenida José Carlos Pereira Pinto também serão feitas por etapas. Agora, em fevereiro, teremos uma nova etapa de obras a ser concluída, em março uma terceira etapa e a última em abril, quando teremos uma bela e funcional avenida concluída, entregue à população de Guarus - concluiu Edilson Peixoto.
Últimas Notícias adicionadas
- 12/05/2025 08:48:59 Prefeitura realiza reparos em vias com prioridade estratégica para a mobilidade
- 12/05/2025 08:37:21 Ferreira Machado avança com mais de 170 cirurgias ortopédicas eletivas em 2025
- 12/05/2025 08:08:13 Educação de Campos lança edital do Festival Curta Campos na Escola
- 11/05/2025 16:31:29 DIA D de vacinação contra a gripe mobiliza mais de 5 mil pessoas em Campos
- 11/05/2025 14:59:53 Educação lança Programa Rede de Talentos para identificar novos líderes na rede
Prefeitura realiza reparos em vias com prioridade estratégica para a mobilidade
1205 08h37Ferreira Machado avança com mais de 170 cirurgias ortopédicas eletivas em 2025
1205 08h08Educação de Campos lança edital do Festival Curta Campos na Escola
1105 16h31DIA D de vacinação contra a gripe mobiliza mais de 5 mil pessoas em Campos
1105 10h04Maio Laranja: FortaleSer realiza panfletagem no Centro contra abuso infantil
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
3Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
4Cuidadores: Inscrições para processo seletivo temporário terminam nessa sexta
5Concluída segunda etapa de vagas remanescentes offshore
6Educação faz 3ª convocação do Processo Seletivo para professor substituto