Notícia no detalhe
Encontro de trios volta a atrair multidão no Farol
Uma das principais atrações do verão no Farol de São Tomé, o trio elétrico, voltou a sacudir os veranistas na tarde deste sábado (28), funcionando como uma espécie de esquenta para a principal atração do dia, o cantor Gilberto Gil, que sobe ao palco da Aldeia do Sol às 22h. O trio saiu às 15h30 da frente do Clube Náutico com a Banda Bambalada, que seguiu até próximo a Aldeia do Sol. Lá, se encontrou com o outro trio, com a Banda Tudublu, que concluiu o percurso até o Lagamar. A Banda Tudublu teve a participação de grupos Zona Sul e Os Tarantinos.
- Isso é maravilhoso. A gente se diverte bastante seguindo esses trios elétricos. Já virou uma tradição nessa praia. Talvez, seja um dos pontos altos do verão no Farol. Acho que todo mundo gosta, pelo menos, gente é o que não falta indo atrás-, observou a professora Márcia Ribeiro, 42 anos, moradora em Campos, que estava acompanhada do marido. Neste domingo (29), o trio volta a arrastar a multidão no Farol, às 15h30.
Durante cerca de duas horas, o vocalista Dilcinho cantou cerca de 30 músicas com o público acompanhando. Com ele, estavam mais sete músicos e duas dançarinas. Além disso, durante o percurso, a Secretaria Municipal de Saúde distribui preservativos às pessoas através do Programa DST-Aids. Ambulâncias e guardas municipais seguem atrás do trio para proporcionar comodidade e segurança ao público.
Últimas Notícias adicionadas
- 12/05/2025 08:48:59 Prefeitura realiza reparos em vias com prioridade estratégica para a mobilidade
- 12/05/2025 08:37:21 Ferreira Machado avança com mais de 170 cirurgias ortopédicas eletivas em 2025
- 12/05/2025 08:08:13 Educação de Campos lança edital do Festival Curta Campos na Escola
- 11/05/2025 16:31:29 DIA D de vacinação contra a gripe mobiliza mais de 5 mil pessoas em Campos
- 11/05/2025 14:59:53 Educação lança Programa Rede de Talentos para identificar novos líderes na rede
Prefeitura realiza reparos em vias com prioridade estratégica para a mobilidade
1205 08h37Ferreira Machado avança com mais de 170 cirurgias ortopédicas eletivas em 2025
1205 08h08Educação de Campos lança edital do Festival Curta Campos na Escola
1105 16h31DIA D de vacinação contra a gripe mobiliza mais de 5 mil pessoas em Campos
1105 10h04Maio Laranja: FortaleSer realiza panfletagem no Centro contra abuso infantil
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
3Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
4Cuidadores: Inscrições para processo seletivo temporário terminam nessa sexta
5Concluída segunda etapa de vagas remanescentes offshore
6Educação faz 3ª convocação do Processo Seletivo para professor substituto