Notícia no detalhe
Público do Lagamar faz coro em show de Benito Di Paula
Moradores e veranistas do Farol de São Tomé lotaram o Lagamar na noite desta sexta-feira (27) para ouvir o show de Música Popular Brasileira (MPB) do cantor, Benito Di Paula. Dando continuidade ao Projeto Aquele Abraço, que tem reunido, no mesmo palco, cantores nacionais e locais, o cantor Dom Américo também dividiu o palco com Benito. Na platéia, prestigiando o show, também, estavam a Prefeita Rosinha Garotinho e o marido, o deputado federal Anthony Garotinho.
- Minha expectativa está sendo muito boa de cantar aqui. Agradeço à prefeita Rosinha pelo convite e parabenizo pelo Projeto Aquele Abraço. Foi o um prazer dividir o palco com Dom Américo, pois ele demonstrou muito carinho e simplicidade, que se reflete no povo maravilhoso desta terra”, ressaltou ao Di Paula, que reuniu diferentes gerações no show do Lagamar e relembrou sucessos como “Meu Amigo Charllie Brown” e “Retalho de Cetim”.
Os dois cantaram juntos as músicas de Benito “Mulher Brasileira” e “Tudo Está no seu lugar”, que tiveram o coro do público. Dom Américo, também, aproveitou para homenagear as mulheres campistas. “Um grande abraço às mulheres campistas”, cantou Dom. Após a participação de Dom Américo, subiu ao palco o filho de Benito Di Paula, o pianista Rodrigo Velozo. Além do filho, Benito também tem entre os músicos o irmão, Ney Velozo.
O show despertou alegria e recordações. ”Estar aqui é recordar os velhos tempos”, informou a aposentada, Regina Rocha. “A programação do Verão da Família da praia do Farol está maravilhosa porque tem atividades para pessoas de todas as idades”, relatou a professora Lúcia Helena Pessanha.
Últimas Notícias adicionadas
- 01/05/2026 19:04:35 Consultório na Rua promove Semana de Vacinação em instituições de acolhimento
- 01/05/2026 19:03:06 Farol de São Tomé recebe competição de surf neste fim de semana
- 01/05/2026 12:30:48 Estacionamento da Secretaria de Turismo é ponto de troca de figurinhas da Copa
- 01/05/2026 10:05:19 Entre o tempo e o começo: histórias que constroem o serviço público
- 01/05/2026 09:37:22 Festa de Santa Rita de Cássia anima Santa Cruz com três dias de fé, cultura e música
Consultório na Rua promove Semana de Vacinação em instituições de acolhimento
0105 19h03Farol de São Tomé recebe competição de surf neste fim de semana
0105 12h30Estacionamento da Secretaria de Turismo é ponto de troca de figurinhas da Copa
0105 10h05Entre o tempo e o começo: histórias que constroem o serviço público
0105 09h37Festa de Santa Rita de Cássia anima Santa Cruz com três dias de fé, cultura e música
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
4Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
5Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
6Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda




















