Notícia no detalhe
Comudes reunido na próxima segunda-feira
Os membros do Conselho Municipal de Desenvolvimento Sustentável (Comudes) se reúnem na próxima segunda-feira (30), no salão nobre da Santa Casa de Misericórdia, às 10h. Na pauta serão apresentadas condições e prazos para a construção do Plano Municipal de Saneamento Básico e Resíduos Sólidos no município. Também serão apresentadas, pela primeira vez, a prestação de contas e investimentos, pela concessionária Águas do Paraíba.
Segundo a secretária de Planejamento e Gestão, Ana Lúcia Boynard, através desta reunião, o município vai cumprir seu dever legal de informar às concessionárias do município sobre o Plano Municipal de Saneamento, que tem como um dos objetivos, avançar na qualidade de vida do município no que diz respeito ao tratamento de água, esgoto e resíduos sólidos.
- Através desta reunião, vamos estabelecer prazos para que as concessionárias apresentem o Cronograma Municipal de Saneamento ao município, visando o cumprimento das leis de Saneamento Estadual e Nacional e seus prazos. Esta é uma forma do município firmar um compromisso com as gerações futuras, que necessitam que cuidemos dos nossos bens naturais fundamentais e da limpeza de nosso município, através da união e ação das concessionárias responsáveis por estes serviços.
Últimas Notícias adicionadas
- 14/03/2026 15:58:29 Imuniza Campos: UBSF da Penha é a primeira a receber nova estratégia vacinal
- 14/03/2026 15:29:41 Wladimir e Frederico anunciam praça e creche no Morar com Saúde do Aldeia II
- 14/03/2026 14:23:56 Hospital São José promove ação para comemorar o Mês da Mulher
- 14/03/2026 10:37:40 Escritório Social promove ação especial pelo Mês da Mulher no presídio feminino
- 14/03/2026 10:02:53 Domingo em Família deste fim de semana em frente ao novo Parque Ecológico
Hospital São José promove ação para comemorar o Mês da Mulher
1403 15h58Imuniza Campos: UBSF da Penha é a primeira a receber nova estratégia vacinal
1403 15h29Wladimir e Frederico anunciam praça e creche no Morar com Saúde do Aldeia II
1403 10h37Escritório Social promove ação especial pelo Mês da Mulher no presídio feminino
1403 10h02Domingo em Família deste fim de semana em frente ao novo Parque Ecológico
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Troca dos cartões do programa Cartão Goitacá começa nesta terça-feira
5Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para entrega de documentos e exames
6CadÚnico: Mutirão de Atualização de 25 a 27 de março na UFF




















