Notícia no detalhe
Luau da Educação atraiu a população da Vila do Sol no Farol
Dando prosseguimento ao projeto “Fazendo Arte na Praça” a Secretaria Municipal de Educação realizou na noite desta quarta-feira (25), na Vila do Sol, na praia do Farol de São Tomé, o “Luau da Educação” que, nos últimos anos, tem feito sucesso entre os freqüentadores da praia campista e que esta semana repetiu o mesmo desempenho, levando o público à praça principal da Vila.
O canto de Cris Rangel, acompanhada pela banda de instrutores da própria secretaria, foram as principais atrações da festa, que contou ainda com a participação das pequenas havianas, meninas que participaram das oficinas de dança e confecção, quando ensaiaram e prepararam as roupas utilizadas no evento. As oficinas foram realizadas no período da tarde, quando aconteceu o projeto “Viajando nas Artes”, com brincadeiras para a criançada na própria praça.
Frutas foram distribuídas para os participantes e o cordel “Se bom da cabeça é, vem pro Farol de São Tomé”, de autoria de Rosângela Queiroz e direção de Marcos Tavares. “A população tem recebido muito bem as nossas apresentações e se emocionando, pois apresentamos a história do Farol, que faz a platéia se identificar”, afirmou a autora do cordel.
Na próxima quarta-feira (1º) o projeto “Fazendo Arte na Praça” vai levar atividades e brincadeiras para as crianças da Vila dos Pescadores e a última edição está prevista para o dia 8 de fevereiro, com a volta ao Xexé, para a realização de um grito de Carnaval.
Últimas Notícias adicionadas
Palácio da Cultura com com arte e acolhimento voltados ao protagonismo feminino
3103 19h20Ação de Páscoa leva alegria as crianças nas unidades da FMS
3103 16h51Regularização de RPA’s inicia com edital da Educação em cumprimento ao TAG do TCE
3103 15h48Educação faz 6ª convocação de 104 cuidadores para educação especial inclusiva
3103 12h54Prefeitura decreta ponto facultativo na próxima quinta-feira
Troca dos cartões do programa Cartão Goitacá começa nesta terça-feira
2Na Terra Prometida: Guarus vai ganhar Batalhão da PM e Escola Cívico-Militar
3Dia D de Mobilização abre campanha de vacinação contra gripe sábado em Campos
4Concurso da Educação segue suspenso e não terá prova neste domingo
5Prefeitura antecipa pagamento dos servidores em comemoração ao aniversário de Campos
6Prefeitura celebra 191 anos de Campos com Semana de Inaugurações




















