Notícia no detalhe
Prosseguem os trabalhos de melhorias na Vila dos Pescadores
Os trabalhos de recuperação na Vila dos Pescadores, no Farol de São Tomé, vem sendo realizados a todo o vapor e o trabalho que vem sendo realizado pela Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo vai garantir uma série de melhorias para os moradores.
Um dos bairros mais populosos da praia campista, a Vila dos Pescadores, foi construído logo na chegada da praia e carecia de algumas intervenções, como a instalação de esgoto, para evitar que os dejetos sejam lançados em via pública, como vinha acontecendo em algumas ruas e a pavimentação.
O trabalho vem sendo realizado em várias ruas, algumas delas com as galerias sendo abertas para a colocação do esgoto. Outras ruas do bairro já tiveram o trabalho realizado e começam a receber os paralelos. Equipes da Secretaria de Obras trabalham em várias frentes para resolver os problemas.
Além das melhorias nas ruas do bairro, uma ampla reforma vem sendo realizada na praça principal da Vila, que vai receber uma completa reformulação, com a construção de calçadas, colocação de brinquedos para as crianças e urbanização.
Últimas Notícias adicionadas
- 30/04/2026 19:33:53 Campos conquista dois troféus em edição do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora
- 30/04/2026 19:32:44 FCJOL abre credenciamento para cervejarias artesanais e food trucks no Rock Goitacá
- 30/04/2026 19:25:56 Classificação final para estágio na Procuradoria do Município é divulgada
- 30/04/2026 17:31:48 Dia do Trabalhador: Celebração reúne servidores de diferentes secretarias
- 30/04/2026 15:32:19 Dia do Trabalhador celebrado pelo prefeito Frederico Paes, secretários e convidados
Campos conquista dois troféus em edição do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora
3004 19h32FCJOL abre credenciamento para cervejarias artesanais e food trucks no Rock Goitacá
3004 19h25Classificação final para estágio na Procuradoria do Município é divulgada
3004 17h31Dia do Trabalhador: Celebração reúne servidores de diferentes secretarias
3004 15h32Dia do Trabalhador celebrado pelo prefeito Frederico Paes, secretários e convidados
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
4Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
5Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
6Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda




















