Notícia no detalhe
Inscrições abertas para o 3° Eco Bike em Farol
Quem perdeu a oportunidade e participar do 2º Eco Bike, em Farol de São Tomé, ou quer conhecer um pouco mais da história da praia campista e seu ecossistema, já pode se inscrever para a terceira edição do evento, que será realizado no dia 26 de fevereiro. Os interessados devem comparecer ao estande da Secretaria de Meio Ambiente, na orla do Farol, diariamente, das 8h às 17h.
As inscrições podem ser feitas também de segunda a sexta-feira, na Secretaria de Meio Ambiente, das 8h às 17h, pelos telefones (22) 2738-1096/2735-0030/2725-1234. O principal objetivo do evento é estimular a prática de esporte com um veículo não poluente, apresentando a história e o ecossistema da praia campista.
O evento, que faz parte da programação do Verão da Família 2012, é promovido pela Secretaria de Meio Ambiente, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Petróleo (Sedep) e a Fundação Municipal de Esportes (FME).
O secretário de Meio Ambiente, Carlos Frederico Paes, ressaltou que os participantes do 2º Eco Bike podrão repetir a dose, sem nenhum problema, já que o roteiro será diferente. “Desta vez iremos fazer a parte Norte de Farol, iniciando no estande e terminando o passeio apresentando a restinga do Xexé”, informa o secretário.
Últimas Notícias adicionadas
- 01/05/2026 19:04:35 Consultório na Rua promove Semana de Vacinação em instituições de acolhimento
- 01/05/2026 19:03:06 Farol de São Tomé recebe competição de surf neste fim de semana
- 01/05/2026 12:30:48 Estacionamento da Secretaria de Turismo é ponto de troca de figurinhas da Copa
- 01/05/2026 10:05:19 Entre o tempo e o começo: histórias que constroem o serviço público
- 01/05/2026 09:37:22 Festa de Santa Rita de Cássia anima Santa Cruz com três dias de fé, cultura e música
Consultório na Rua promove Semana de Vacinação em instituições de acolhimento
0105 19h03Farol de São Tomé recebe competição de surf neste fim de semana
0105 12h30Estacionamento da Secretaria de Turismo é ponto de troca de figurinhas da Copa
0105 10h05Entre o tempo e o começo: histórias que constroem o serviço público
0105 09h37Festa de Santa Rita de Cássia anima Santa Cruz com três dias de fé, cultura e música
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
4Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
5Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
6Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda




















