Notícia no detalhe
Serviços Públicos recolhe entulho e lixo em Três Vendas
Equipes da Secretaria Municipal de Serviços Públicos continuam trabalhando na limpeza das ruas na localidade de Três Vendas. Entulhos e lixos que foram deixados pela enchente estão sendo recolhidos pelos funcionários, para que as famílias, ao retornarem às casas, encontrem as vias públicas limpas e desinfetadas.
O aposentado de 46 anos, Ivanildo Pereira Monteiro, elogiou a assistência e o serviço realizado pela prefeitura. "Acho importante essa limpeza, pois estava um mau cheiro aqui depois que a água baixou. Agora, as ruas estão ficando limpas e livres dos entulhos que até impediam a passagem dos carros", ressaltou Ivanildo.
A Defesa Civil também prossegue com o trabalho de vistoria nos imóveis. "Alguns moradores de Três Vendas já retornaram para suas casas antes que os imóveis fossem vistoriados e desinfetados", informou o secretário de Defesa Civil, Henrique Oliveira, acrescentando que os técnicos verificarão as condições dos imóveis e, estando a estrutura afetada, esses moradores não poderão permanecer nas casas.
Últimas Notícias adicionadas
- 23/11/2025 11:52:25 Jardim São Benedito mantém academia ao ar livre com treinos de segunda a sexta
- 23/11/2025 09:08:47 Prefeitura mantém ritmo intenso e entrega duas obras por semana em Campos
- 22/11/2025 18:27:44 Aulas práticas de Operador de Empilhadeira e Montador de Andaime movimentam o sábado
- 22/11/2025 15:43:19 Procon Campos orienta consumidores para as compras da Black Friday
- 22/11/2025 13:15:26 Profissionais de saúde reforçam protocolo de atendimento para casos de dengue
Jardim São Benedito mantém academia ao ar livre com treinos de segunda a sexta
2311 09h08Prefeitura mantém ritmo intenso e entrega duas obras por semana em Campos
2211 18h27Aulas práticas de Operador de Empilhadeira e Montador de Andaime movimentam o sábado
2211 15h43Procon Campos orienta consumidores para as compras da Black Friday
2211 13h15Profissionais de saúde reforçam protocolo de atendimento para casos de dengue
GCM ganha quatro filhotes para reforçar Grupamento de Operações com Cães
2Servidores municipais registram avanço com aprovação da nova lei do MEI
3Prefeitura de Campos avança na realização do concurso público da Educação
4Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
5GCM inicia penúltima etapa para viabilizar armamento da corporação
6Portaria muda exigências de formação para eleição de diretores de escolas




















