Notícia no detalhe
Rosa de Saron canta e encanta na festa de São Sebastião
A Banda Rosa de Saron levou o melhor do pop rock católico para a 302° Festa de São Sebastião na noite desta quinta-feira (19), quando o público lotou a praça da localidade e assistiu ao primeiro show do ano, ouvindo canções como, “O sol da meia noite”, “Minha triste imperfeição”, “Rara Calma” que estão no CD “Horizonte Vivo Distante”, além de outras com “ Sem Você”. O evento faz parte da programação do Verão da Família 2012, realizada pela prefeitura por meio da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima.
A massoterapeuta Juliane Carvalho, 23 anos, moradora de São Gonçalo, falou da importância deste tipo de show para a evangelização. “Sou fã da banda, há quatro anos tive resistência em me converter e o Rosa de Saron me ajudou a estar mais perto de Deus. A prefeitura está de parabéns de proporcionar aos fiéis um evento com essa estrutura, fazendo a população refletir e a valorizar cada momento, ainda mais no mundo que vivemos, onde as famílias estão se autodestruindo”, completa a jovem.
- Esse é o primeiro show do ano e a única oportunidade da região assistir o show dessa turnê, na qual preparando novidades para esse ano. Tenho um grande carinho pela cidade, onde somos recepcionados muito bem, agradeço em especial a Prefeita Rosinha Garotinho, por estar realizando eventos religiosos – declara o vocalista, Guilherme Sá.
A programação segue nesta sexta-feira (20), dia do padroeiro, com Alvorada e, ás 13h, brincadeira para as crianças, 19h tem missa e para encerrar os festejos a companhia de dança Beatriz Petrucci leva o melhor da dança a localidade, seguido da banda católica Ministério Berut.
Últimas Notícias adicionadas
- 18/09/2025 18:58:08 Prefeito entrega obras de ampliação da Creche Francisco Cordeiro na Penha
- 18/09/2025 18:04:13 Meio Ambiente e Sustentabilidade inaugura Bosque da Lagoa do Vigário
- 18/09/2025 17:34:08 Unidade móvel do Hemocentro realiza ação de coleta de sangue no Externato Crespo
- 18/09/2025 16:40:37 Secretaria de Educação firma parceria com a PRF para a Semana Nacional do Trânsito
- 18/09/2025 15:43:42 Oficinas marcam o terceiro dia do Seminário de Tecnologias e Mídias Digitais
Prefeito entrega obras de ampliação da Creche Francisco Cordeiro na Penha
1809 18h04Meio Ambiente e Sustentabilidade inaugura Bosque da Lagoa do Vigário
1809 17h34Unidade móvel do Hemocentro realiza ação de coleta de sangue no Externato Crespo
1809 16h40Secretaria de Educação firma parceria com a PRF para a Semana Nacional do Trânsito
1809 15h43Oficinas marcam o terceiro dia do Seminário de Tecnologias e Mídias Digitais
Prefeitura publica novas convocações do concurso do Programa Saúde da Família
2Nova diretriz reduz para 37,5°C temperatura considerada febre em crianças
3Secretaria de Fazenda dá boas-vindas aos novos auditores fiscais
4Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para assinatura dos documentos de posse
5Prefeitura paga salários nesta sexta e injeta R$ 139 milhões na economia local
6Independência do Brasil: Prefeitura libera programação dos desfiles