Notícia no detalhe
Emut continua troca do cartão Campos Cidadão por definitivo
A Empresa Municipal de Transporte (Emut) segue até o dia 10 de fevereiro com a substituição do cartão Campos Cidadão provisório pelo definitivo no Ginásio Olavo Cardoso, no Automóvel Clube Fluminense. No local, o usuário também poderá solicitar a segunda via do cartão. Para fazer a solicitação, tanto do cartão definitivo quanto do provisório, o usuário deverá levar carteira de identidade, CPF, comprovante de residência e o cartão provisório a ser substituído.
O horário de funcionamento para a troca dos cartões é das 8 horas às 17h. Cerca de 20 atendentes estão a serviço da população para fazer o cadastro do usuário e a entrega do cartão. O primeiro cadastro, para quem ainda não tem cartão, está sendo feito exclusivamente no Edifício Cidade de Campos. O Programa Campos Cidadão beneficia mais de 300 mil usuários e vem contribuindo para gerar economia para as famílias, além de ter renovado a frota de ônibus, regulamentado o transporte alternativo e padronizado a frota de táxis.
O representante comercial, Célio Campos, 65 anos, elogiou o Programa Campos Cidadão. “Eu quero o melhor para minha cidade. Acho certo. Se é para fazer para o lado certo, o cartão é necessário”, afirmou Célio, que é isento de pagar a passagem no transporte coletivo.
Últimas Notícias adicionadas
- 01/05/2026 19:04:35 Consultório na Rua promove Semana de Vacinação em instituições de acolhimento
- 01/05/2026 19:03:06 Farol de São Tomé recebe competição de surf neste fim de semana
- 01/05/2026 12:30:48 Estacionamento da Secretaria de Turismo é ponto de troca de figurinhas da Copa
- 01/05/2026 10:05:19 Entre o tempo e o começo: histórias que constroem o serviço público
- 01/05/2026 09:37:22 Festa de Santa Rita de Cássia anima Santa Cruz com três dias de fé, cultura e música
Consultório na Rua promove Semana de Vacinação em instituições de acolhimento
0105 19h03Farol de São Tomé recebe competição de surf neste fim de semana
0105 12h30Estacionamento da Secretaria de Turismo é ponto de troca de figurinhas da Copa
0105 10h05Entre o tempo e o começo: histórias que constroem o serviço público
0105 09h37Festa de Santa Rita de Cássia anima Santa Cruz com três dias de fé, cultura e música
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
4Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
5Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
6Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda




















