Notícia no detalhe
Recadastramento de aposentados e pensionistas até esta terça
A Secretaria de Planejamento e Gestão (Secplan) encerra nesta terça-feira (17), o atendimento aos aposentados e pensionistas retardatários que não compareceram em setembro de 2011 para fazer o recadastramento. A listagem com os nomes dos convocados está no site da Prefeitura (www.campos.rj.gov.br).
O atendimento está sendo feito no auditório do Centro Administrativo José Alves de Azevedo, sede da prefeitura, das 8h às 13h. Os documentos exigidos são os seguintes: RG, CPF, comprovante de residência, certidão de óbito ou de casamento e telefone de contato. Toda a documentação deve ser apresentada com original e cópia. O recadastramento tem como objetivo atualizar os dados cadastrais dos aposentados e pensionistas.
De acordo com a portaria 21/2012, publicada no Diário Oficial do município no dia 6 deste mês, o não comparecimento dos convocados acarretará no bloqueio de seus proventos, a partir de janeiro, somente sendo restabelecido mediante sua presença no auditório da sede da prefeitura. O endereço é o seguinte: Rua Coronel Ponciano Azeredo Furtado, 47, Parque Santo Amaro.
Nos casos de moléstia grave ou impossibilidade de locomoção do aposentado ou pensionista, seu responsável deverá solicitar visita dos representantes da Secplan, que procederão o recadastramento na residência ou em qualquer outro lugar em que esta pessoa esteja instalada. O agendamento das visitas pode ser feito somente nestas situações, pelo endereço eletrônico recadastramentosecplan@gmail.com ou pelo telefone (22) 2736-2996 (Serviço Social).
Domicílio fora de Campos – Neste caso, todos os documentos solicitados para o processo de recadastramento deverão estar devidamente autenticados em cartório e posteriormente encaminhados pelo Correio, com aviso de recebimento (AR). Também é necessária a apresentação de uma declaração de prova de vida registrada em cartório, autenticada.
Últimas Notícias adicionadas
- 14/03/2026 15:58:29 Imuniza Campos: UBSF da Penha é a primeira a receber nova estratégia vacinal
- 14/03/2026 15:29:41 Wladimir e Frederico anunciam praça e creche no Morar com Saúde do Aldeia II
- 14/03/2026 14:23:56 Hospital São José promove ação para comemorar o Mês da Mulher
- 14/03/2026 10:37:40 Escritório Social promove ação especial pelo Mês da Mulher no presídio feminino
- 14/03/2026 10:02:53 Domingo em Família deste fim de semana em frente ao novo Parque Ecológico
Hospital São José promove ação para comemorar o Mês da Mulher
1403 15h58Imuniza Campos: UBSF da Penha é a primeira a receber nova estratégia vacinal
1403 15h29Wladimir e Frederico anunciam praça e creche no Morar com Saúde do Aldeia II
1403 10h37Escritório Social promove ação especial pelo Mês da Mulher no presídio feminino
1403 10h02Domingo em Família deste fim de semana em frente ao novo Parque Ecológico
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Troca dos cartões do programa Cartão Goitacá começa nesta terça-feira
5Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para entrega de documentos e exames
6CadÚnico: Mutirão de Atualização de 25 a 27 de março na UFF




















