Notícia no detalhe
Assistência permanente para atingidos pelas cheias
A Prefeitura de Campos está promovendo ações para ajudar aos moradores que foram atingidos pelas cheias dos rios Paraíba do Sul e Muriaé no município. Ao todo, 285 famílias estão divididas entre os 14 abrigos montados pela prefeitura, além das 615 pessoas que continuam em Três Vendas, onde permanecem nas lajes. Deste total, 247 estão nos abrigos da área central e 38 no distrito de Travessão.
As 615 pessoas de Três Vendas, que estão há uma semana resistindo em sair de casa, depois que a água do Rio Muriaé invadiu as ruas do distrito, continuam nas lajes das residências e continuam sendo assistidas pelas secretaria de Saúde e Família e Assistência Social com distribuição de água mineral, alimentos, colchonetes e kits de higiene pessoal.
Três Vendas - Além das famílias que estão em abrigos, a prefeitura, também, está atendendo, de barco, as 615 pessoas que estão em suas lajes. A Secretaria de Saúde está fornecendo atendimento clínico, vacinas, aferição de pressão e ambulâncias para remoção de pacientes, caso seja necessário, para os Hospitais Ferreira Machado ou Geral de Guarus.
Clique aqui para ver a lista dos abrigos.
Últimas Notícias adicionadas
- 01/05/2026 12:30:48 Estacionamento da Secretaria de Turismo é ponto de troca de figurinhas da Copa
- 01/05/2026 10:05:19 Entre o tempo e o começo: histórias que constroem o serviço público
- 01/05/2026 09:37:22 Festa de Santa Rita de Cássia anima Santa Cruz com três dias de fé, cultura e música
- 01/05/2026 09:00:33 MEIs celebram Dia do Trabalho com vida nova
- 01/05/2026 08:33:45 Cerimônia marca o aniversário de 62 anos da Apoe
Estacionamento da Secretaria de Turismo é ponto de troca de figurinhas da Copa
0105 10h05Entre o tempo e o começo: histórias que constroem o serviço público
0105 09h37Festa de Santa Rita de Cássia anima Santa Cruz com três dias de fé, cultura e música
0105 09h00MEIs celebram Dia do Trabalho com vida nova
0105 08h33Cerimônia marca o aniversário de 62 anos da Apoe
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
4Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
5Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
6Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda




















