Notícia no detalhe
Cartão Campos Cidadão: 551 cartões já trocados
Por meio de um levantamento inicial da Empresa Municipal de Transportes (Emut), referente aos seis primeiros dias de atendimento aos usuários do Cartão Campos Cidadão, foram já computados um total de 551 cartões que foram trocados da condição de provisórios para definitivos. O início do processo de migração do Cartão Cidadão provisório, que dá direito à passagem social de R$ 1,00 para o definitivo, com a retirada de circulação dos cartões provisórios, foi no dia 2 de janeiro e a intenção é se obter um quantitativo em torno dos 40 mil, até o dia 10 de fevereiro próximo.
O comparecimento dos usuários deve ser feito até aquela data de segunda |à sexta-feira, das 8h às 17h no Ginásio Olavo Cardoso do Automóvel Clube Fluminense. Portando uma senha de atendimento, 20 bancadas compostas pela equipe do Serviço de Atendimento ao Campos Cidadão (Sacc), estão dispostas para uma maior agilidade às pessoas e para tanto, cada pessoas titular do cartão provisório, deve portar Carteira de Identidade, CPF, bem como comprovante de residência e mais o cartão provisório.
De acordo com informações prestadas pelo diretor técnico da Emut, Alexandre dos Santos Oliveira, somente nestes primeiros dias, 4.319 senhas foram distribuídas, 990 destinadas a atendimento prioritário (idosos, gestantes e deficientes físicos), 3.114 senhas para não prioridades. Além disto, a Emut também contabilizou 3.618 pessoas que fazem uso do Cartão Campos Cidadão que finalizaram o cadastro, prestes a obterem de retorno, o cartão definitivo no prazo de uma semana.
Últimas Notícias adicionadas
- 14/03/2026 15:58:29 Imuniza Campos: UBSF da Penha é a primeira a receber nova estratégia vacinal
- 14/03/2026 15:29:41 Wladimir e Frederico anunciam praça e creche no Morar com Saúde do Aldeia II
- 14/03/2026 14:23:56 Hospital São José promove ação para comemorar o Mês da Mulher
- 14/03/2026 10:37:40 Escritório Social promove ação especial pelo Mês da Mulher no presídio feminino
- 14/03/2026 10:02:53 Domingo em Família deste fim de semana em frente ao novo Parque Ecológico
Hospital São José promove ação para comemorar o Mês da Mulher
1403 15h58Imuniza Campos: UBSF da Penha é a primeira a receber nova estratégia vacinal
1403 15h29Wladimir e Frederico anunciam praça e creche no Morar com Saúde do Aldeia II
1403 10h37Escritório Social promove ação especial pelo Mês da Mulher no presídio feminino
1403 10h02Domingo em Família deste fim de semana em frente ao novo Parque Ecológico
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Troca dos cartões do programa Cartão Goitacá começa nesta terça-feira
5Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para entrega de documentos e exames
6CadÚnico: Mutirão de Atualização de 25 a 27 de março na UFF




















