Notícia no detalhe
Rodeio Tony Nascimento na Festa de Santo Amaro
A Companhia de Rodeio Tony Nascimento é uma das atrações da 269ª edição da Festa de Santo Amaro, padroeiro da Baixada Campista. As apresentações acontecem a partir desta quinta-feira (12) até sábado (14), às 21h30. Os 28 competidores se apresentam na arena de rodeios, montada perto da antiga estação ferroviária, na praça de Santo Amaro. A realização é da Prefeitura de Campos, através da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima.
Competidores e artistas da companhia vão animar crianças e adultos, que ainda vão assistir a shows pirotécnicos. São 90 minutos de show, que segundo o criador da companhia, Tony Nascimento, atrai um grande público.
De acordo com a presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, Patrícia Cordeiro, o rodeio é um dos destaques da festa, que conta com programação religiosa, shows nacionais e artistas locais, mantendo a tradição de séculos.
- Há vários anos temos esta parceria na Festa de Santo Amaro e sempre somos prestigiados pela população. Estimo que cerca de 3 mil pessoas prestigiem a programação. Vamos receber atrações nacionais, como a motoqueira Daneila, além de destaques do rodeio internacional de 2011, de expressão nacional – contou.
Tony Nascimento acrescenta que uma das novidades deste ano são os camarotes e a apresentação dos cavalos dançarinos Zeus, Luxo e Mandarim. “Como todos os anos, vamos surpreender o público”, afirma.
Últimas Notícias adicionadas
- 15/06/2026 18:43:03 Consulplan divulga resultados preliminares de novas etapas do Concurso da Educação
- 15/06/2026 18:15:19 Imuniza Campos no Parque Aurora reforça estratégia para ampliar cobertura vacinal
- 15/06/2026 17:45:14 Ação especial reforça direitos e proteção à pessoa idosa no transporte público
- 15/06/2026 17:18:57 Empreendedorismo na terceira idade: projeto amplia as perspectivas da pessoa idosa
- 15/06/2026 16:28:26 Abertura do Mais Ciência na Escola terá representante do Ministério da Ciência
Consulplan divulga resultados preliminares de novas etapas do Concurso da Educação
1506 18h15Imuniza Campos no Parque Aurora reforça estratégia para ampliar cobertura vacinal
1506 17h45Ação especial reforça direitos e proteção à pessoa idosa no transporte público
1506 17h18Empreendedorismo na terceira idade: projeto amplia as perspectivas da pessoa idosa
1506 16h28Abertura do Mais Ciência na Escola terá representante do Ministério da Ciência
Consulplan divulga resultado preliminar da prova objetiva do concurso da Educação
2Cras com inscrições abertas para o curso de Cuidadora Infantil pelo “Mulheres Mil”
3Saúde conclui módulo prático de formação dos novos Agentes Comunitários de Saúde
4Programa Estradas do Produtor segue com manutenção de vicinais em Pernambuca
5Limpeza de canal no Novo Eldorado avança e reforça prevenção de alagamentos
6Campos amplia diálogo sobre setor offshore e logística aeroportuária





















