Notícia no detalhe
Abertas inscrições para cursos de Libras e Braille
A Secretaria Municipal de Educação está com inscrições abertas para os cursos de Libras e Braille, que acontecem a partir de março, no auditório da secretaria. Segundo a diretora do Departamento Multiprofissional, Rita Chardelli, os interessados poderão se inscrever das 8h às 17h, no próprio departamento.
Ao todo foram disponibilizadas em torno de 100 vagas para professores da rede e também para a comunidade. A diretora informou também que os cursos serão ministrados nos três turnos, ficando a critério do candidato a escolha.
— Contaremos ainda, com a participação do grupo de Estudo de Paralisia Cerebral (Encefalopatia), que irá ministrar palestras durante os cursos. A princípio, este grupo era restrito somente aos professores das Salas de Recursos. Agora, abrimos para as pessoas interessadas no assunto — ressalta Rita.
Revista – A diretora do Departamento Multiprofissional da Secretaria de Educação informou ainda, que será lançada em março, a revista “História contada por muitas vozes”, onde serão retratadas todas as experiências dos profissionais do departamento nas escolas públicas do município.
Últimas Notícias adicionadas
- 24/02/2026 18:57:35 Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
- 24/02/2026 18:32:46 Segurança e Ordem Pública atua no Santa Rosa pela 24ª edição do Prefeitura em Ação
- 24/02/2026 17:47:46 Programa Mais Ciência trabalha formação teatral para todas as idades
- 24/02/2026 17:39:26 Mais segurança: Vilas Olímpicas recebem maletas de primeiros socorros
- 24/02/2026 17:14:29 Clube da Terceira Idade realiza tarde de folia para seus frequentadores
Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
2402 18h32Segurança e Ordem Pública atua no Santa Rosa pela 24ª edição do Prefeitura em Ação
2402 17h47Programa Mais Ciência trabalha formação teatral para todas as idades
2402 17h39Mais segurança: Vilas Olímpicas recebem maletas de primeiros socorros
2402 17h14Clube da Terceira Idade realiza tarde de folia para seus frequentadores
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Inscrições para o concurso público da Educação prorrogadas até 3 de fevereiro
3Servidores municipais recebem pagamento de janeiro nesta sexta-feira
4Inscrições abertas para o Seminário de Volta às Aulas na Educação de Campos
5Campos divulga programação cultural e carnavalesca de 11 a 17 de fevereiro
6Inscrições para o concurso da Educação terminam às 16h desta terça






















