Notícia no detalhe
Segunda etapa da pré-matrícula nesta terça-feira
A Secretaria Municipal de Educação de Campos (Smec) informa que nesta terça-feira (10), será divulgada a segunda fase da segunda etapa da pré-matrícula/2012. Os pais ou responsáveis dos candidatos não alocados na primeira etapa deverão retornar à unidade escolar e verificar para onde seus filhos foram encaminhados ou se ficaram excedentes.
- Os candidatos excedentes são os que não foram alocados na rede municipal. Os pais ou responsáveis destes candidatos deverão comparecer à Secretaria de Educação, a partir desta quarta-feira (11) até o próximo dia 18, para o cadastramento, portando os documentos solicitados - informou a coordenadora do Serviço Social Escolar, Flávia Costa. “Mesmo os alunos excedentes que tiveram bolsa em 2011 e continuam excedentes deverão comparecer à secretaria no mesmo período”, orienta Flávia. A Smec fica na Praça Cinco de julho, s/n, na antiga estação ferroviária.
A primeira fase da segunda etapa do processo da pré-matrícula/2012 foi divulgada na terça-feira (3). “O município vem se estruturando desde 2009, para atender todos os alunos da rede municipal”, ressalta a secretária de Educação, Joilza Rangel.
Documentos necessários para efetuar a matrícula:
Xerox da certidão de nascimento
Comprovante de residência
Cartão de Vacina atualizado
Histórico escolar para os alunos a partir do 2° ano.
Laudo médico, se o aluno for portador de necessidades especiais (se tiver alguma deficiência).
Últimas Notícias adicionadas
- 15/06/2026 18:43:03 Consulplan divulga resultados preliminares de novas etapas do Concurso da Educação
- 15/06/2026 18:15:19 Imuniza Campos no Parque Aurora reforça estratégia para ampliar cobertura vacinal
- 15/06/2026 17:45:14 Ação especial reforça direitos e proteção à pessoa idosa no transporte público
- 15/06/2026 17:18:57 Empreendedorismo na terceira idade: projeto amplia as perspectivas da pessoa idosa
- 15/06/2026 16:28:26 Abertura do Mais Ciência na Escola terá representante do Ministério da Ciência
Consulplan divulga resultados preliminares de novas etapas do Concurso da Educação
1506 18h15Imuniza Campos no Parque Aurora reforça estratégia para ampliar cobertura vacinal
1506 17h45Ação especial reforça direitos e proteção à pessoa idosa no transporte público
1506 17h18Empreendedorismo na terceira idade: projeto amplia as perspectivas da pessoa idosa
1506 16h28Abertura do Mais Ciência na Escola terá representante do Ministério da Ciência
Consulplan divulga resultado preliminar da prova objetiva do concurso da Educação
2Cras com inscrições abertas para o curso de Cuidadora Infantil pelo “Mulheres Mil”
3Saúde conclui módulo prático de formação dos novos Agentes Comunitários de Saúde
4Programa Estradas do Produtor segue com manutenção de vicinais em Pernambuca
5Limpeza de canal no Novo Eldorado avança e reforça prevenção de alagamentos
6Campos amplia diálogo sobre setor offshore e logística aeroportuária





















