Notícia no detalhe
Alimentos e água chegam de barco a famílias de Três Vendas
A assistência às famílias atingidas pela cheia do Rio Muriaé, no distrito de Três Vendas, continua sendo feita pela Prefeitura de Campos. Nesta segunda-feira (9), as secretarias de Defesa Civil e da Família e Assistência Social estão entregando kits aos moradores que insistem em permanecer nas residências alagadas. As famílias estão recebendo água mineral, fraldas e kits de alimentação.
- A situação de Três Vendas está sob controle e toda assistência está sendo dada aos moradores que aceitaram a remoção e também aos que quiseram permanecer em suas casas - frisou o subsecretário municipal de Defesa Civil, Edison Pessanha.
A distribuição dos alimentos está sendo feita de barco por equipes da Prefeitura, a cerca de 500 famílias que insistem em permanecer nas lajes de suas casas. A localidade foi inundada na quinta-feira (5), depois do rompimento de um trecho da BR-356, que não suportou a força da água do Rio Muriaé.
Últimas Notícias adicionadas
- 11/03/2026 18:07:34 Cartão Goitacá: Troca de cartões até esta quinta na Vila Olímpica do Jardim Carioca
- 11/03/2026 17:20:52 Ponte Barcelos Martins passa por nova vistoria para definir medidas de recuperação
- 11/03/2026 16:55:52 Edital do Programa Mais Ciência na Escola com 400 bolsas e 100 taxas de bancada
- 11/03/2026 15:53:48 Proapar realiza ação de conscientização sobre direitos das mulheres para pacientes
- 11/03/2026 14:37:30 Secretaria de Saúde participa do Comando de Saúde nas Rodovias da PRF nesta quinta
Cartão Goitacá: Troca de cartões até esta quinta na Vila Olímpica do Jardim Carioca
1103 17h20Ponte Barcelos Martins passa por nova vistoria para definir medidas de recuperação
1103 16h55Edital do Programa Mais Ciência na Escola com 400 bolsas e 100 taxas de bancada
1103 15h53Proapar realiza ação de conscientização sobre direitos das mulheres para pacientes
1103 14h37Secretaria de Saúde participa do Comando de Saúde nas Rodovias da PRF nesta quinta
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Prefeitura reforça equipes da Saúde e Segurança com convocação de 250 aprovados
5Prefeitura decreta ponto facultativo nos dias 13, 16 e 18 de fevereiro
6Jardim, Shopping Popular e Mercado com horários especiais no Carnaval




















