Notícia no detalhe
Encontro de trios anima público na orla do Farol
Com estrutura de segurança, limpeza e socorro reforçado, o encontro de trios elétricos neste sábado (07) na praia campista Farol de São Tomé, mostrou que é possível se divertir com tranqüilidade. Muita animação e gente bonita compuseram a apresentação das bandas Gil Paixão e Sabor de Beijo.
Para garantir a segurança das pessoas, a Guarda Civil Municipal esteve presente com cerca de 100 homens. Entre estes estavam os guardas com bicicletas impedindo que os veículos estacionassem em lugares impróprios, além de quadriciclos nas areias para que veículos automotores não trafegassem.
Também estava presente a secretaria de Serviços Públicos com um caminhão de coleta e cerca de dez homens fazendo a limpeza da avenida principal. Além disso, cinco ambulâncias garantiam os primeiros socorros do público.
Não era apenas quem seguia o trio para dançar que estava gostando da animação. Anderson Cristiano trabalha há 16 anos fazendo tatuagem de henna e decidiu ir para o Farol, pois gostou da programação e diz que fica muito satisfeito quando o trio elétrico passa. “ Vim para Farol pois ouvi as pessoas dizendo que aqui o verão é muito bom. Estou gostando muito, principalmente, quando tem tanta gente assim”, conclui.
Últimas Notícias adicionadas
- 25/02/2026 16:06:23 Secretaria de Agricultura executa limpeza de canais na Vila Menezes e Fazendinha
- 25/02/2026 15:44:49 Postura realiza fiscalizações em terrenos baldios e emite mais de 400 notificações
- 25/02/2026 14:50:28 Assistência Social com diversos serviços no Prefeitura em Ação do Parque Santa Rosa
- 25/02/2026 14:18:52 HFM inicia montagem do novo microscópio neurocirúrgico
- 25/02/2026 14:10:11 Teatro de Bolso abre inscrições para Curso Livre de Teatro e Projeto Dançarte
Secretaria de Agricultura executa limpeza de canais na Vila Menezes e Fazendinha
2502 15h44Postura realiza fiscalizações em terrenos baldios e emite mais de 400 notificações
2502 14h50Assistência Social com diversos serviços no Prefeitura em Ação do Parque Santa Rosa
2502 14h18HFM inicia montagem do novo microscópio neurocirúrgico
2502 14h10Teatro de Bolso abre inscrições para Curso Livre de Teatro e Projeto Dançarte
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Inscrições para o concurso público da Educação prorrogadas até 3 de fevereiro
3Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
4Servidores municipais recebem pagamento de janeiro nesta sexta-feira
5Inscrições abertas para o Seminário de Volta às Aulas na Educação de Campos
6Campos divulga programação cultural e carnavalesca de 11 a 17 de fevereiro






















