Notícia no detalhe
Encontro de trios anima público na orla do Farol
Com estrutura de segurança, limpeza e socorro reforçado, o encontro de trios elétricos neste sábado (07) na praia campista Farol de São Tomé, mostrou que é possível se divertir com tranqüilidade. Muita animação e gente bonita compuseram a apresentação das bandas Gil Paixão e Sabor de Beijo.
Para garantir a segurança das pessoas, a Guarda Civil Municipal esteve presente com cerca de 100 homens. Entre estes estavam os guardas com bicicletas impedindo que os veículos estacionassem em lugares impróprios, além de quadriciclos nas areias para que veículos automotores não trafegassem.
Também estava presente a secretaria de Serviços Públicos com um caminhão de coleta e cerca de dez homens fazendo a limpeza da avenida principal. Além disso, cinco ambulâncias garantiam os primeiros socorros do público.
Não era apenas quem seguia o trio para dançar que estava gostando da animação. Anderson Cristiano trabalha há 16 anos fazendo tatuagem de henna e decidiu ir para o Farol, pois gostou da programação e diz que fica muito satisfeito quando o trio elétrico passa. “ Vim para Farol pois ouvi as pessoas dizendo que aqui o verão é muito bom. Estou gostando muito, principalmente, quando tem tanta gente assim”, conclui.
Últimas Notícias adicionadas
- 01/05/2026 19:04:35 Consultório na Rua promove Semana de Vacinação em instituições de acolhimento
- 01/05/2026 19:03:06 Farol de São Tomé recebe competição de surf neste fim de semana
- 01/05/2026 12:30:48 Estacionamento da Secretaria de Turismo é ponto de troca de figurinhas da Copa
- 01/05/2026 10:05:19 Entre o tempo e o começo: histórias que constroem o serviço público
- 01/05/2026 09:37:22 Festa de Santa Rita de Cássia anima Santa Cruz com três dias de fé, cultura e música
Consultório na Rua promove Semana de Vacinação em instituições de acolhimento
0105 19h03Farol de São Tomé recebe competição de surf neste fim de semana
0105 12h30Estacionamento da Secretaria de Turismo é ponto de troca de figurinhas da Copa
0105 10h05Entre o tempo e o começo: histórias que constroem o serviço público
0105 09h37Festa de Santa Rita de Cássia anima Santa Cruz com três dias de fé, cultura e música
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
4Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
5Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
6Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda




















