Notícia no detalhe
Laércio Oliveira na Festa de Nossa Senhora da Penha
A 100ª Festa de Nossa Senhora da Penha do bairro da Penha acontece neste final de semana, com o apoio da prefeitura, através da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima. A tradicional festa contará pela primeira vez com um show em nível nacional. O cantor católico Laércio Oliveira subirá ao palco às 20h no domingo (18), para um show de evangelização. A programação cultural da Festa de Nossa Senhora da Penha começa neste sábado (17), com a apresentação do Grupo Preciosidade, às 21h.
-Durante estes 100 anos de festa, nunca tivemos na Penha uma atração nacional. Será a primeira vez. A comunidade está na expectativa para o show do Laércio Oliveira, que é um cantor católico conhecido. Acreditamos que este ano a festa vai ser bem melhor do que nos últimos anos - disse o coordenador da Festa de Nossa Senhora da Penha, Marcelo Silva.
Laércio Oliveira – Laércio Batista de Oliveira nasceu em 1961, em Resende, no Rio de Janeiro. Se consagrou missionário da Canção Nova, junto com sua esposa, Glória Amaral e as duas filhas, Mariana e Clarissa, que participam de seus CDs e shows. Suas músicas apresentam um estilo diversificado, ora de reflexão, ora dançantes, a fim de levar a palavra de Deus a todo tipo de público. No repertório, os sucessos “Lugar do coração”, “Vem Cantar”, “Fã de São José” e “Santo Anjo”.
Em fevereiro de 2000, Laércio lançou seu primeiro CD solo, “Cantai Louvores”, com participações de suas filhas, do padre Jonas Abib e de Ricardo Sá. Em 2004 lançou o CD “Quero a Paz”, e seu último CD 'Motivo da Canção'. Atualmente tem ministrado a música nos Acampamentos de Oração que acontecem todos os meses na Canção Nova. Na TV, trabalha como apresentador do programa “A Bíblia no meu dia-a-dia”.
Confira programação completa da festa da padroeira da Penha:
100ª Festa de Nossa Senhora da Penha do Bairro da Penha
Sábado - 17 de maio
19h - Missa com PE. José Maurício Peixoto e Coroação da Imagem de Nossa Senhora da Penha;
21h – Show do Grupo “Pura Influência”;
22h – Show do Grupo “Precisosidade”.
Domingo – 18 de maio
17h – Procissão com a imagem de Nossa Senhora da Penha;
19h – Santa missa celebrada pelo Pe. José Maurício Peixoto;
20h – Show de Laércio Oliveira;
23h – Encerramento e Queima de Fogos.
Últimas Notícias adicionadas
- 12/03/2026 10:12:26 Paciente destaca qualidade do atendimento no Hospital Ferreira Machado
- 12/03/2026 10:05:58 PreviCampos disponibiliza Rendimentos do Imposto de Renda
- 12/03/2026 09:47:13 Projetos aprovados na Faperj irão reforçar iniciativas de ciência e tecnologia
- 12/03/2026 08:25:28 Atendimento semanal para orientar fazedores de cultura sobre o Mapa Cultural
- 12/03/2026 07:43:10 Fundação Municipal de Esportes com inscrições abertas para várias modalidades
Paciente destaca qualidade do atendimento no Hospital Ferreira Machado
1203 10h05PreviCampos disponibiliza Rendimentos do Imposto de Renda
1203 09h47Projetos aprovados na Faperj irão reforçar iniciativas de ciência e tecnologia
1203 08h25Atendimento semanal para orientar fazedores de cultura sobre o Mapa Cultural
1203 07h43Fundação Municipal de Esportes com inscrições abertas para várias modalidades
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Prefeitura reforça equipes da Saúde e Segurança com convocação de 250 aprovados
5Prefeitura decreta ponto facultativo nos dias 13, 16 e 18 de fevereiro
6Jardim, Shopping Popular e Mercado com horários especiais no Carnaval




















