Notícia no detalhe
Rosinha acompanha ações da Defesa Civil durante a madrugada
A Prefeita Rosinha Garotinho está acompanhando as ações da Defesa Civil de Campos nesta madrugada de quinta-feira (05). A prefeita mantém uma mesa de reunião permanente com os membros do Grac (Grupo de Ações Coordenadas de Defesa Civil), em função da elevação do nível das águas do Rio Paraíba do Sul, que atingiu a cota de 11,05m a partir das 20h de quarta-feira (05).
O deputado federal Garotinho esteve presente numa das reuniões para se inteirar da situação em Campos e municípios da região, já que na sala de rádio os técnicos da Defesa Civil de Campos fazem contato permanente com a Defesa Civil dos municípios da região afetados pela enchente.
Compõem o Grac, secretários e pessoal das Secretarias de Obras, Defesa Civil, Serviços Públicos, Família e Assistência, Meio Ambiente e Saúde. Equipes da Defesa Civil e demais secretarias trabalham durante a madrugada em diversos atendimentos à comunidade. Moradores em ruas com ocorrências de alagamentos em função do retorno de água do Rio Paraíba do Sul pelas galerias pluviais, que temem alagamentos em suas residências, solicitam sacos de areia e são prontamente atendidos. Pedidos de instalação de motobombas para esvaziamento de quintais também são atendidos.
Últimas Notícias adicionadas
- 01/05/2026 19:04:35 Consultório na Rua promove Semana de Vacinação em instituições de acolhimento
- 01/05/2026 19:03:06 Farol de São Tomé recebe competição de surf neste fim de semana
- 01/05/2026 12:30:48 Estacionamento da Secretaria de Turismo é ponto de troca de figurinhas da Copa
- 01/05/2026 10:05:19 Entre o tempo e o começo: histórias que constroem o serviço público
- 01/05/2026 09:37:22 Festa de Santa Rita de Cássia anima Santa Cruz com três dias de fé, cultura e música
Consultório na Rua promove Semana de Vacinação em instituições de acolhimento
0105 19h03Farol de São Tomé recebe competição de surf neste fim de semana
0105 12h30Estacionamento da Secretaria de Turismo é ponto de troca de figurinhas da Copa
0105 10h05Entre o tempo e o começo: histórias que constroem o serviço público
0105 09h37Festa de Santa Rita de Cássia anima Santa Cruz com três dias de fé, cultura e música
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
4Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
5Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
6Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda




















