Notícia no detalhe
Famílias da Tira-Gosto começam a ser removidas
As famílias que estão sendo removidas das comunidades de Tira Gosto e Matadouro, através de oito caminhões pela Defesa Civil Municipal estão sendo cadastradas pela prefeitura, para controle geral de pessoas removidas de suas casas. Numa ação conjunta, a secretaria de Família e Assistência Social, que está atendendo famílias desabrigadas, faz um segundo cadastro para recebimento de benefícios pela Prefeitura de Campos.
- Nós retiramos, no nosso governo, mais de 3 mil famílias de áreas de risco para o Programa Morar Feliz. Vamos continuar esta ação. Encaminharemos para o projeto as pessoas que passarem pelo cadastramento da Secretaria da Família e que, realmente, necessitam de moradia -, ressalta a prefeita.
A Defesa Civil está percorrendo todos os lugares em que há probabilidade de terem famílias atingidas, fazendo um trabalho de prevenção. Ela pede para que as famílias sigam a orientação da Defesa Civil. “As famílias que estão ilhadas, neste momento, são famílias que se recusaram a sair de suas casas quando a Defesa Civil orientou que saíssem, então, fazemos este apelo, para que as famílias sigam as instruções do órgão, para sua própria segurança”, conclui.
Últimas Notícias adicionadas
- 23/11/2025 11:52:25 Jardim São Benedito mantém academia ao ar livre com treinos de segunda a sexta
- 23/11/2025 09:08:47 Prefeitura mantém ritmo intenso e entrega duas obras por semana em Campos
- 22/11/2025 18:27:44 Aulas práticas de Operador de Empilhadeira e Montador de Andaime movimentam o sábado
- 22/11/2025 15:43:19 Procon Campos orienta consumidores para as compras da Black Friday
- 22/11/2025 13:15:26 Profissionais de saúde reforçam protocolo de atendimento para casos de dengue
Jardim São Benedito mantém academia ao ar livre com treinos de segunda a sexta
2311 09h08Prefeitura mantém ritmo intenso e entrega duas obras por semana em Campos
2211 18h27Aulas práticas de Operador de Empilhadeira e Montador de Andaime movimentam o sábado
2211 15h43Procon Campos orienta consumidores para as compras da Black Friday
2211 13h15Profissionais de saúde reforçam protocolo de atendimento para casos de dengue
GCM ganha quatro filhotes para reforçar Grupamento de Operações com Cães
2Servidores municipais registram avanço com aprovação da nova lei do MEI
3Prefeitura de Campos avança na realização do concurso público da Educação
4Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
5GCM inicia penúltima etapa para viabilizar armamento da corporação
6Portaria muda exigências de formação para eleição de diretores de escolas




















