Notícia no detalhe
Atividades esportivas em Farol começam nesta terça-feira
As férias chegaram e é hora de praticar esportes na Praia do Farol de São Tomé no Verão da Família. Segundo o presidente da Fundação Municipal de Esportes (FME), Magno Prisco, foi organizada uma programação dinâmica para atender a todas as idades. As ações (serviços diários) iniciam nesta terça-feira (3) com Beach Soccer na Arena Poliesportiva e na próxima quinta-feira (05) Futebol de Grama no Lagamar. Já os eventos esportivos começam às 10h do dia 7 (sábado), na Arena Poliesportiva.
O presidente explicou que as Fundações Municipais de Esportes, da Infância e Juventude, Zumbi dos Palmares e as Secretarias de Educação e da Família e Assistência Social estarão presentes na abertura para mostrar que todas estão alinhadas na prática de esportes através da Política Municipal de Esportes e Lazer, oficializado pela Prefeita Rosinha Garotinho ano passado. Também serão realizadas atividades esportivas em Lagoa de Cima, nas Academias Populares e na sede da FME, na Rua dos Goitacazes, Turfe Clube.
Domingo – O domingo (8) reserva uma vasta programação esportiva. Logo pela manhã, às 8h, em Santo Amaro, acontecerá a tradicional Corrida de Rua de Santo Amaro. Com dezenas de atletas de vários municípios, a tradicional corrida rústica faz parte dos festejos do padroeiro da Baixada Campista. No mesmo dia, e também em Santo Amaro, acontecerá um amistoso de futebol entre ex-jogadores e moradores de Santo Amaro, no campo ao lado da praça principal. A tradicional “pelada” acontecerá às 10h, logo após a corrida.
No início da tarde as atenções se voltam para a arena esportiva. O local receberá o evento de maior sucesso do verão passado, o Futebol dos Artistas, com a participação de astros das novelas Malhação e Fina Estampa, da Rede Globo. O Futebol dos Artistas acontecerá às 15h.
Últimas Notícias adicionadas
- 12/05/2025 08:37:21 Ferreira Machado avança com mais de 170 cirurgias ortopédicas eletivas em 2025
- 12/05/2025 08:08:13 Educação de Campos lança edital do Festival Curta Campos na Escola
- 11/05/2025 16:31:29 DIA D de vacinação contra a gripe mobiliza mais de 5 mil pessoas em Campos
- 11/05/2025 14:59:53 Educação lança Programa Rede de Talentos para identificar novos líderes na rede
- 11/05/2025 10:04:21 Maio Laranja: FortaleSer realiza panfletagem no Centro contra abuso infantil
Ferreira Machado avança com mais de 170 cirurgias ortopédicas eletivas em 2025
1205 08h08Educação de Campos lança edital do Festival Curta Campos na Escola
1105 16h31DIA D de vacinação contra a gripe mobiliza mais de 5 mil pessoas em Campos
1105 10h04Maio Laranja: FortaleSer realiza panfletagem no Centro contra abuso infantil
1105 09h54Semana Nacional sobre Alergia Alimentar: mais informação para tratamento adequado
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
3Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
4Cuidadores: Inscrições para processo seletivo temporário terminam nessa sexta
5Concluída segunda etapa de vagas remanescentes offshore
6Educação faz 3ª convocação do Processo Seletivo para professor substituto