Notícia no detalhe
Shows de forró vão esquentar as tardes no Lagamar
O “Verão da Família 2012”, realizado pela Prefeitura de Campos na Praia do Farol de São Tomé, trará ainda para o Lagamar, um dos pontos de maior concentração de pessoas naquele balneário campista, o mais puro forró aos domingos, dispondo de artistas da terra que se desdobrarão de janeiro a fevereiro, para levar aos que por lá estiverem, bons momentos de alegria através de um dos ritmos apreciados pelos amantes da dança.
Com uma grande área verde, emoldurada pela orla marítima de Farol, o Lagamar está se constituindo num local onde famílias inteiras vão em busca de descanso e segurança para as crianças e ainda, atrações musicais. Sendo assim, desde o primeiro dia de janeiro, às 13h, a dupla Átila e Charles será um destaque nesse leque de apresentações. Todos os artistas se apresentam no mesmo horário e sempre aos domingos.
Na grade de shows de forró, consta também: Forró Didoido (08/01); Catukaí (15/01); Tony e Rael (22/01); Bonde Tempero do Forró (29/01). Para o mês de fevereiro, as apresentações prosseguem já com as presenças confirmadas de Zazal no dia 5 e Ninil do Brasil que sobe ao palco montado no Lagamar às 13h do domingo, dia 12 de fevereiro.
Últimas Notícias adicionadas
- 01/05/2026 19:04:35 Consultório na Rua promove Semana de Vacinação em instituições de acolhimento
- 01/05/2026 19:03:06 Farol de São Tomé recebe competição de surf neste fim de semana
- 01/05/2026 12:30:48 Estacionamento da Secretaria de Turismo é ponto de troca de figurinhas da Copa
- 01/05/2026 10:05:19 Entre o tempo e o começo: histórias que constroem o serviço público
- 01/05/2026 09:37:22 Festa de Santa Rita de Cássia anima Santa Cruz com três dias de fé, cultura e música
Consultório na Rua promove Semana de Vacinação em instituições de acolhimento
0105 19h03Farol de São Tomé recebe competição de surf neste fim de semana
0105 12h30Estacionamento da Secretaria de Turismo é ponto de troca de figurinhas da Copa
0105 10h05Entre o tempo e o começo: histórias que constroem o serviço público
0105 09h37Festa de Santa Rita de Cássia anima Santa Cruz com três dias de fé, cultura e música
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
4Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
5Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
6Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda




















