Notícia no detalhe
Bom Gosto e trios elétricos prometem agitar o Farol
O primeiro fim de semana do ano será animado no Farol de São Thomé. O grupo Bom Gosto anima a festa de réveillon levando o melhor do pagode ao publico neste sábado (31), às 23h30, no palco montado na Aldeia do Sol. No repertório do grupo estão canções do novo DVD, “Deixa eu cantar meu samba”. Entre elas, as músicas "Curtindo a vida”, “Na madrugada”, ”Sinto saudade”, “Conta comigo”, entre outras que prometem agitar o público. Em seguida, o cantor Nelson Príncipe Negro, comanda a festa no trio elétrico, que ficará parado na Aldeia do Sol.
A apresentação é a primeira do Verão da Família 2012, no Farol de São Thomé, que vai receber grandes nomes da música nacional, uma realização da Prefeitura de Campos, através da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima. Já no domingo (1º) às 13h, a dupla Atila e Charles leva forró ao Lagamar e às 15h30, será a vez da banda Fuzueira e o cantor Dom Américo subirem no trio elétrico para arrastarem a multidão, na orla da única praia campista.
De acordo com a presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, Patrícia Cordeiro, a prefeitura montou estrutura de segurança, saúde e vários serviços para garantir a tranqüilidade e conforto do público que prestigiar o verão da família, conforme determinou a prefeita Rosinha Garotinho.
Localidades - No sábado (31), noite da virada, a comunidade Tira Gosto vai receber o cantor Juninho Simpatia. Na Baleeira, a atração será o cantor Serginho Pagodinho e em Travessão, a festa ficará por conta de Gil Paixão. A banda Sabor de Beijo anima a localidade de Lagoa de Cima e Tudublu, em Santo Eduardo. Todos os shows começam às 23h.
A programação prossegue no sábado (1º), a partir das 22h. Na Tira Gosto, a cantora Helena Rangel leva o melhor do forró, em Lagoa de Cima o público contará com o agito de Zazal, Travessão recebe a banda Madacaru e a Baleeira fecha a programação do primeiro fim de semana do ano com Encaixe Perfeito.
Últimas Notícias adicionadas
- 15/06/2026 18:43:03 Consulplan divulga resultados preliminares de novas etapas do Concurso da Educação
- 15/06/2026 18:15:19 Imuniza Campos no Parque Aurora reforça estratégia para ampliar cobertura vacinal
- 15/06/2026 17:45:14 Ação especial reforça direitos e proteção à pessoa idosa no transporte público
- 15/06/2026 17:18:57 Empreendedorismo na terceira idade: projeto amplia as perspectivas da pessoa idosa
- 15/06/2026 16:28:26 Abertura do Mais Ciência na Escola terá representante do Ministério da Ciência
Consulplan divulga resultados preliminares de novas etapas do Concurso da Educação
1506 18h15Imuniza Campos no Parque Aurora reforça estratégia para ampliar cobertura vacinal
1506 17h45Ação especial reforça direitos e proteção à pessoa idosa no transporte público
1506 17h18Empreendedorismo na terceira idade: projeto amplia as perspectivas da pessoa idosa
1506 16h28Abertura do Mais Ciência na Escola terá representante do Ministério da Ciência
Consulplan divulga resultado preliminar da prova objetiva do concurso da Educação
2Cras com inscrições abertas para o curso de Cuidadora Infantil pelo “Mulheres Mil”
3Saúde conclui módulo prático de formação dos novos Agentes Comunitários de Saúde
4Programa Estradas do Produtor segue com manutenção de vicinais em Pernambuca
5Limpeza de canal no Novo Eldorado avança e reforça prevenção de alagamentos
6Campos amplia diálogo sobre setor offshore e logística aeroportuária





















