Notícia no detalhe
Cartão Campos Cidadão provisório será trocado por definitivo
Começa nesta segunda-feira (02), a substituição dos cartões provisórios do Programa Campos Cartão Cidadão por outros definitivos. A expectativa da Empresa Municipal de Transporte (Emut) é para que de 30 a 40 mil cartões sejam trocados até o dia 10 de fevereiro, para quando está previsto o término do período de atendimento.
De acordo com o presidente da Emut, Paulo Mósso, todos os usuários do cartão provisório devem comparecer de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h, no Ginásio Olavo Cardoso do antigo Automóvel Clube. “Os provisórios perderão a validade e, para que continuem sendo contemplados com a tarifa única a partir do Projeto Passagem a R$ 1, os usuários deverão utilizar o cartão definitivo”, salientou Mósso.
Para a substituição do cartão provisório, os usuários deverão apresentar carteira de identidade, CPF, comprovante de residência e o cartão a ser substituído. “Não há necessidade de as pessoas irem todas ao mesmo tempo, porque o prazo é suficiente para atender a todos aqueles que ainda não estão com cartões permanentes”, destacou o presidente da Emut.
Entrega - Neste período, também, estará funcionando no ginásio do Automóvel Clube, um posto de entrega de cartões definitivos para as pessoas que ainda não foram buscá-los. “Estaremos com uma equipe do Serviço de Atendimento ao Campos Cidadão [Sacc], no ginásio, para entrega dos cartões que já estão prontos”, informou o diretor de Tecnologia do Centro de Informações e Dados de Campos (Cidac), Robson Colla.
Últimas Notícias adicionadas
- 23/11/2025 11:52:25 Jardim São Benedito mantém academia ao ar livre com treinos de segunda a sexta
- 23/11/2025 09:08:47 Prefeitura mantém ritmo intenso e entrega duas obras por semana em Campos
- 22/11/2025 18:27:44 Aulas práticas de Operador de Empilhadeira e Montador de Andaime movimentam o sábado
- 22/11/2025 15:43:19 Procon Campos orienta consumidores para as compras da Black Friday
- 22/11/2025 13:15:26 Profissionais de saúde reforçam protocolo de atendimento para casos de dengue
Jardim São Benedito mantém academia ao ar livre com treinos de segunda a sexta
2311 09h08Prefeitura mantém ritmo intenso e entrega duas obras por semana em Campos
2211 18h27Aulas práticas de Operador de Empilhadeira e Montador de Andaime movimentam o sábado
2211 15h43Procon Campos orienta consumidores para as compras da Black Friday
2211 13h15Profissionais de saúde reforçam protocolo de atendimento para casos de dengue
GCM ganha quatro filhotes para reforçar Grupamento de Operações com Cães
2Servidores municipais registram avanço com aprovação da nova lei do MEI
3Prefeitura de Campos avança na realização do concurso público da Educação
4Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
5GCM inicia penúltima etapa para viabilizar armamento da corporação
6Portaria muda exigências de formação para eleição de diretores de escolas




















