Notícia no detalhe
Novos usuários do Bolsa Família devem retirar cartões
A partir de segunda-feira (2), os usuários cadastrados no Programa Bolsa Família, da Secretaria da Família e Assistência Social, e que foram inseridos recentemente, terão que comparecer à Caixa Econômica Federal do calçadão, no Centro, para retirada do cartão.
De acordo com a diretora do Departamento de Proteção Social Básica, Cristiana Versiane, o usuário que não retirar o seu cartão terá o benefício bloqueado automaticamente. Os usuários serão convocados pelos telefones que estão nos respectivos cadastros.
Desde outubro, o governo federal incluiu mais 4 mil famílias no programa, criado para apoiar as famílias mais pobres e garantir a elas o direito à alimentação e o acesso à educação e à saúde. O programa visa à inclusão social desta faixa da população brasileira, por meio da transferência de renda e da garantia de acesso a serviços essenciais.
Últimas Notícias adicionadas
- 23/11/2025 11:52:25 Jardim São Benedito mantém academia ao ar livre com treinos de segunda a sexta
- 23/11/2025 09:08:47 Prefeitura mantém ritmo intenso e entrega duas obras por semana em Campos
- 22/11/2025 18:27:44 Aulas práticas de Operador de Empilhadeira e Montador de Andaime movimentam o sábado
- 22/11/2025 15:43:19 Procon Campos orienta consumidores para as compras da Black Friday
- 22/11/2025 13:15:26 Profissionais de saúde reforçam protocolo de atendimento para casos de dengue
Jardim São Benedito mantém academia ao ar livre com treinos de segunda a sexta
2311 09h08Prefeitura mantém ritmo intenso e entrega duas obras por semana em Campos
2211 18h27Aulas práticas de Operador de Empilhadeira e Montador de Andaime movimentam o sábado
2211 15h43Procon Campos orienta consumidores para as compras da Black Friday
2211 13h15Profissionais de saúde reforçam protocolo de atendimento para casos de dengue
GCM ganha quatro filhotes para reforçar Grupamento de Operações com Cães
2Servidores municipais registram avanço com aprovação da nova lei do MEI
3Prefeitura de Campos avança na realização do concurso público da Educação
4Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
5GCM inicia penúltima etapa para viabilizar armamento da corporação
6Portaria muda exigências de formação para eleição de diretores de escolas




















