Notícia no detalhe
Abertura da arena esportiva no Farol será dia 7
A festa do esporte no Verão da Família, na praia do Farol de São Thomé, já tem data e local para começar. Este ano os eventos esportivos começarão às 8h30, no dia 7 de janeiro, na arena esportiva montada na Aldeia do Sol, próxima ao palco principal. A arena começará a ser montada nesta quarta-feira (28) e sua montagem deve levar o resto da semana.
Para abrir a programação esportiva, acontecerá um torneio com todas as escolinhas administradas e apoiadas pela Fundação Municipal de Esportes. As escolinhas de futebol de Campos, Farol de São Thomé e outros bairros e localidades estarão reunidas na arena para disputar o Torneio de Abertura.
Domingo – A abertura da temporada acontece no sábado (7) apenas com o evento das escolinhas na arena. Porém, o domingo (8) reserva uma vasta programação esportiva para todas as idades. Logo pela manhã, às 8h em Santo Amaro, acontecerá a tradicional Corrida de Rua de Santo Amaro. Com dezenas de atletas de vários municípios, a tradicional corrida rústica faz parte dos festejos do padroeiro da Baixada Campista. No mesmo dia, e também em Santo Amaro, acontecerá um amistoso de futebol entre ex-jogadores e moradores de Santo Amaro, no campo ao lado da praça principal. A tradicional “pelada” acontecerá às 10h, logo após a corrida.
No início da tarde as atenções se voltam para a arena esportiva. O local receberá o evento de maior sucesso do verão passado, o Futebol dos Artistas, com a participação de astros das novelas Malhação e Fina Estampa, da Rede Globo. O Futebol dos Artistas acontecerá às 15h.
Últimas Notícias adicionadas
- 11/03/2026 18:07:34 Cartão Goitacá: Troca de cartões até esta quinta na Vila Olímpica do Jardim Carioca
- 11/03/2026 17:20:52 Ponte Barcelos Martins passa por nova vistoria para definir medidas de recuperação
- 11/03/2026 16:55:52 Edital do Programa Mais Ciência na Escola com 400 bolsas e 100 taxas de bancada
- 11/03/2026 15:53:48 Proapar realiza ação de conscientização sobre direitos das mulheres para pacientes
- 11/03/2026 14:37:30 Secretaria de Saúde participa do Comando de Saúde nas Rodovias da PRF nesta quinta
Cartão Goitacá: Troca de cartões até esta quinta na Vila Olímpica do Jardim Carioca
1103 17h20Ponte Barcelos Martins passa por nova vistoria para definir medidas de recuperação
1103 16h55Edital do Programa Mais Ciência na Escola com 400 bolsas e 100 taxas de bancada
1103 15h53Proapar realiza ação de conscientização sobre direitos das mulheres para pacientes
1103 14h37Secretaria de Saúde participa do Comando de Saúde nas Rodovias da PRF nesta quinta
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Prefeitura reforça equipes da Saúde e Segurança com convocação de 250 aprovados
5Prefeitura decreta ponto facultativo nos dias 13, 16 e 18 de fevereiro
6Jardim, Shopping Popular e Mercado com horários especiais no Carnaval




















