Notícia no detalhe
Prefeita Rosinha inaugura Nova Beira-Valão nesta quinta
A Prefeita Rosinha Garotinho inaugura nesta quinta-feira (22), a partir das 19h, a revitalização da Nova Beira Valão. As obras que estão sendo realizadas na Avenida José Alves de Azevedo estão em fase de conclusão e serão um marco na melhoria na mobilidade urbana no centro da cidade.
Além de vias pavimentadas, sistema de iluminação especial, projeto paisagístico e sinalização das pistas da avenida, foi recuperado o sistema de drenagem e esgoto e construído um novo calçadão para que os campistas possam desfrutar de mais um lugar para caminhar.
O moderno sistema de iluminação dos arcos é inédito no interior do estado do Rio de Janeiro, tendo em vista que os refletores irradiadores de luz metálica azul, com controle de intensidade, somente, foram instalados na Estação do Metrô, na Leopoldina, no Rio de Janeiro.
Após a realização das obras e asfaltamento das duas pistas da avenida, a Emut realizou a sinalização horizontal (pintura das faixas de rolamento) desde a Rua Tenente Coronel Cardoso (antiga Formosa), até a Avenida Nilo Peçanha.
Últimas Notícias adicionadas
- 21/10/2025 18:11:02 Abertura da Semana de Ciência e Tecnologia valoriza parceria entre escola e pesquisa
- 21/10/2025 16:22:42 Espaço da Oportunidade com 602 vagas de emprego neste início de semana
- 21/10/2025 15:49:09 Saúde promove capacitação sobre Biossegurança e Esterilização na Odontologia
- 21/10/2025 13:23:31 II Mostra de Robótica leva inovação e sustentabilidade ao Jardim São Benedito
- 21/10/2025 13:19:19 XXVII Semana do Servidor celebra quem cuida e serve com afeto, serviços e integração
Abertura da Semana de Ciência e Tecnologia valoriza parceria entre escola e pesquisa
2110 16h22Espaço da Oportunidade com 602 vagas de emprego neste início de semana
2110 15h49Saúde promove capacitação sobre Biossegurança e Esterilização na Odontologia
2110 13h23II Mostra de Robótica leva inovação e sustentabilidade ao Jardim São Benedito
2110 13h19XXVII Semana do Servidor celebra quem cuida e serve com afeto, serviços e integração
Porto do Açu apresenta à Prefeitura de Campos projeto de Hub de Ferro Metálico
2CCZ realiza Dia D da vacinação antirrábica neste sábado com 80 postos de imunização
3Profissionais aprovados no concurso do PSF/2008 iniciam curso de formação
4Guarda Municipal forma novos agentes de grupamentos
5Publicadas leis que fortalecem o Magistério e valorizam servidores da Educação
6Prefeitura abre curso para empreendedores que queiram fornecer para o município