Notícia no detalhe
Rosinha inaugura segunda etapa do Bairro Legal de Ururaí
A Prefeita Rosinha Garotinho inaugura neste domingo (18), em Ururaí, a segunda etapa do Programa Bairro Legal, que transformou a vida dos moradores do distrito. As obras foram iniciadas no Bairro Brilhante, onde os moradores já usufruem das melhorias. Desta vez, os favorecidos vão ser os moradores do Bairro Brasília. A inauguração está prevista para às 16h.
Ururaí se transformou com os trabalhos realizados pela Prefeitura de Campos, que garante aos moradores do distrito, toda a infraestrutura necessária. Galerias pluviais e redes de água e esgoto garantem o serviço básico. Neste momento, as obras estão sendo realizadas no Bairro da Ilha, lado oposto da BR-101, com previsão de término para os primeiros meses de 2012.
O Programa Bairro Legal, um dos maiores investimentos da Prefeitura de Campos dos últimos anos, vem beneficiando os moradores de dez bairros da cidade: Jardim Ceasa, Novo Eldorado, Vila Industrial, Jardim Eldorado, Penha e Lapa, além de Donana, Residencial Santo Antônio e Ururaí. Nesses bairros, o trabalho já foi encerrado para benefícios dos moradores.
Últimas Notícias adicionadas
- 17/12/2025 18:08:47 Prefeitura paga 13º salário dos servidores na próxima sexta-feira
- 17/12/2025 17:47:13 Vacina contra bronquiolite também no Vacina Drive a partir desta quinta
- 17/12/2025 17:06:24 Equipes da Defesa Civil seguem em alerta devido à previsão de chuvas
- 17/12/2025 10:19:42 Publicada retificação do edital do Concurso da Educação com ampliação dos requisitos
- 17/12/2025 09:54:47 Procon divulga pesquisa de preço de itens para Ceia de Natal
Prefeitura paga 13º salário dos servidores na próxima sexta-feira
1712 17h47Vacina contra bronquiolite também no Vacina Drive a partir desta quinta
1712 17h06Equipes da Defesa Civil seguem em alerta devido à previsão de chuvas
1712 10h19Publicada retificação do edital do Concurso da Educação com ampliação dos requisitos
1712 09h54Procon divulga pesquisa de preço de itens para Ceia de Natal
Prefeitura publica edital do concurso da Educação com 1.000 vagas e Lei de Cotas
2Secretaria de Educação divulga Calendário do Ano Letivo de 2026
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico garante atendimento
4Servidores municipais registram avanço com aprovação da nova lei do MEI
5Processo Seletivo da Educação faz 9ª convocação de 224 professores
6Vigilância Sanitária de Campos interdita restaurante na Pelinca pela terceira vez





















