Notícia no detalhe
Igreja São Benedito recebeu Presépio Vivo
Olhares atentos. Quem participou da missa de preparação para o Natal na noite desta quarta-feira (14), na Igreja São Benedito, teve a chance de se emocionar com o Presépio Vivo Itinerante, da Fundação Trianon. A encenação contou a anunciação da chegada do Menino Jesus. Os atores do Grupo de Teatro Sacro Dom Carlos Alberto Navarro deram vida aos personagens da mais bela história da humanidade.
– Mais uma vez, artistas campistas encenaram o Presépio Vivo. O sucesso do projeto fez com que novos convites de apresentação surgissem. Estamos estudando as possibilidades e, nos próximos dias, anunciaremos as datas – explicou o coordenador do projeto, Pedro Carneiro.
Próximas apresentações – Neste sábado (17), a encenação acontecerá na São Tomé, na Praia do Farol, às 19h. No domingo (18), a primeira encenação acontece às 9h, no Alto do Imbé e, às 18h, em Conselheiro Josino. O encerramento das atividades será no dia 22, às 20h, com o “Auto de Natal do Presépio Vivo”, na Praça do Santíssimo Salvador.
Últimas Notícias adicionadas
- 10/05/2025 15:07:07 Escola de Aprendizagem Inclusiva comemora Dia das Mães com ampla programação
- 10/05/2025 13:36:33 PSE realiza ações especiais pelo Dia das Mães com oferta de serviços
- 10/05/2025 13:02:18 Prefeito Wladimir Garotinho visita obra do prédio do Arquivo Público Municipal
- 10/05/2025 12:31:53 Coral “Cantando a Vida” emociona com homenagem ao Dia das Mães no HFM
- 10/05/2025 10:23:37 3º Festival Comida de Boteco prossegue até dia 16
Escola de Aprendizagem Inclusiva comemora Dia das Mães com ampla programação
1005 13h02Prefeito Wladimir Garotinho visita obra do prédio do Arquivo Público Municipal
1005 13h36PSE realiza ações especiais pelo Dia das Mães com oferta de serviços
1005 12h31Coral “Cantando a Vida” emociona com homenagem ao Dia das Mães no HFM
1005 10h233º Festival Comida de Boteco prossegue até dia 16
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
3Campos conquista o Selo Ouro do Sebrae de Referência em Atendimento
4Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
5Cuidadores: Inscrições para processo seletivo temporário terminam nessa sexta
6Concluída segunda etapa de vagas remanescentes offshore