Notícia no detalhe
2º Fórum de Educação Ambiental nesta quinta no Farol
A Secretaria Municipal de Educação, através da coordenação de Projetos Especiais, realiza nesta quinta-feira (15), no Farol de São Tomé, o 2º Fórum de Educação Ambiental, com o encerramento do projeto Farol Altossustentável, desenvolvido pelo pólo de Campos do Projeto Pólen. O evento contará com palestras, é aberto ao público e será realizado no Clube Náutico, das 09h às 17h.
O projeto Pólen é executado pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e foi solicitado pelo Instituto Brasileiro do Ambiente e Recursos Renováveis (Ibama) a Petrobrás para licenciamento de duas plataformas. "É uma medida mitigadora dos impactos provenientes da indústria de Petróleo e Gás", informou a Gestora do Projeto Pólen, Eleonora Sardinha.
- O projeto tem como objetivo formar polos de educação ambiental nos 13 municípios da Bacia de Campos e visa conscientizar a comunidade do terminal pesqueiro, no Farol de São Tomé, sobre os impactos ambientais -, disse Eleonora. O Clube Náutico está situado na Avenida Atlântica, s/n, no Farol de São Tomé.
Últimas Notícias adicionadas
- 08/10/2025 18:58:27 Visa intensifica fiscalização e encontra bebidas falsificadas e vencidas em Campos
- 08/10/2025 18:55:49 Show de humor “A vida é Freud”, com Rick Silveira, nesta quinta no Teatro de Bolso
- 08/10/2025 16:02:37 Formalização em alta: Fundecam impulsiona empreendedores em Campos
- 08/10/2025 15:27:20 Dores de Macabu recebe a 63ª edição do Social + Perto no dia 14
- 08/10/2025 14:37:07 Guarda Civil leva ações do "GCM na Praça" à Cidade da Criança neste sábado
Visa intensifica fiscalização e encontra bebidas falsificadas e vencidas em Campos
0810 18h55Show de humor “A vida é Freud”, com Rick Silveira, nesta quinta no Teatro de Bolso
0810 16h02Formalização em alta: Fundecam impulsiona empreendedores em Campos
0810 15h27Dores de Macabu recebe a 63ª edição do Social + Perto no dia 14
0810 14h37Guarda Civil leva ações do "GCM na Praça" à Cidade da Criança neste sábado
Servidores municipais poderão consultar abono salarial a partir de 5 de outubro
2Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para assinatura dos documentos de posse
3CCZ realiza Dia D da vacinação antirrábica neste sábado com 80 postos de imunização
4Porto do Açu apresenta à Prefeitura de Campos projeto de Hub de Ferro Metálico
5Profissionais aprovados no concurso do PSF/2008 iniciam curso de formação
6Prefeitura abre curso para empreendedores que queiram fornecer para o município