Notícia no detalhe
Praça do IPS realizando trabalho de recuperação das calçadas
Em breve, os moradores do IPS e dos bairros vizinhos vão poder usufruir de uma moderna praça, que vem sendo reconstruída em torno da igreja católica, que sempre foi um ponto de referência como área de lazer. Os trabalhos estão concentrados na reforma das calçadas, que vão garantir a circulação de pedestres e a prática de esportes.
A reforma que vem sendo realizada no local segue o padrão do trabalho que vem sendo realizado em praças de bairros e distritos do município, com a reurbanização compondo o visual do bairro, inclusive, com a nova Avenida Arthur Bernardes, que corta o bairro em toda a sua extensão.
Além da reforma das calçadas, a Praça do IPS vai ter quadra coberta que falta receber a pintura, além dos equipamentos necessários e a colocação do alambrado para que possa ser usada para a realização de eventos esportivos e sociais. Novos brinquedos estão previstos para o playground, além da reforma geral das quadras de areia e poliesportiva.
Os quiosques estão sendo totalmente reformados e mais dois quiosques vão ser construídos, dando uma maior opção aos frequentadores da praça, que costuma receber um público direcionado de crianças e idosos nos finais de semana. No projeto está prevista, ainda, a construção de pergolados de madeira com mesas de jogos, como opção de lazer e estacionamento para 44 carros.
Últimas Notícias adicionadas
- 21/10/2025 18:11:02 Abertura da Semana de Ciência e Tecnologia valoriza parceria entre escola e pesquisa
- 21/10/2025 16:22:42 Espaço da Oportunidade com 602 vagas de emprego neste início de semana
- 21/10/2025 15:49:09 Saúde promove capacitação sobre Biossegurança e Esterilização na Odontologia
- 21/10/2025 13:23:31 II Mostra de Robótica leva inovação e sustentabilidade ao Jardim São Benedito
- 21/10/2025 13:19:19 XXVII Semana do Servidor celebra quem cuida e serve com afeto, serviços e integração
Abertura da Semana de Ciência e Tecnologia valoriza parceria entre escola e pesquisa
2110 16h22Espaço da Oportunidade com 602 vagas de emprego neste início de semana
2110 15h49Saúde promove capacitação sobre Biossegurança e Esterilização na Odontologia
2110 13h23II Mostra de Robótica leva inovação e sustentabilidade ao Jardim São Benedito
2110 13h19XXVII Semana do Servidor celebra quem cuida e serve com afeto, serviços e integração
Porto do Açu apresenta à Prefeitura de Campos projeto de Hub de Ferro Metálico
2CCZ realiza Dia D da vacinação antirrábica neste sábado com 80 postos de imunização
3Profissionais aprovados no concurso do PSF/2008 iniciam curso de formação
4Guarda Municipal forma novos agentes de grupamentos
5Publicadas leis que fortalecem o Magistério e valorizam servidores da Educação
6Prefeitura abre curso para empreendedores que queiram fornecer para o município