Notícia no detalhe
Prefeita Rosinha anuncia programação do verão nesta terça-feira
A Prefeita Rosinha Garotinho anuncia nesta terça-feira (13), às 10h, no auditório Edgar Coelho dos Santos, sede da prefeitura, durante coletiva à imprensa, a programação oficial esportiva e cultural do Verão 2012 na praia de Farol de São Thomé e nas localidades.
Segundo a presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, Patrícia Cordeiro, a programação vai estar diversificada e atenderá a todos os públicos. “A Prefeita Rosinha está preocupada com o bem estar da população e, por isso, preparou uma programação para atender da criança ao idoso. Uma tenda cultural irá agitar a criançada, além das atividades esportivas que vão abrilhantar o verão deste ano, sem contar os tradicionais trios elétricos e shows nacionais e locais”, disse a presidente.
Patrícia Cordeiro informa, ainda, que uma estrutura de segurança está sendo montada para dar conforto e tranqüilidade aos veranistas da única praia campista. Ela lembra que várias secretarias e fundações municipais estão envolvidas na organização do verão 2012.
Últimas Notícias adicionadas
- 01/05/2026 19:04:35 Consultório na Rua promove Semana de Vacinação em instituições de acolhimento
- 01/05/2026 19:03:06 Farol de São Tomé recebe competição de surf neste fim de semana
- 01/05/2026 12:30:48 Estacionamento da Secretaria de Turismo é ponto de troca de figurinhas da Copa
- 01/05/2026 10:05:19 Entre o tempo e o começo: histórias que constroem o serviço público
- 01/05/2026 09:37:22 Festa de Santa Rita de Cássia anima Santa Cruz com três dias de fé, cultura e música
Consultório na Rua promove Semana de Vacinação em instituições de acolhimento
0105 19h03Farol de São Tomé recebe competição de surf neste fim de semana
0105 12h30Estacionamento da Secretaria de Turismo é ponto de troca de figurinhas da Copa
0105 10h05Entre o tempo e o começo: histórias que constroem o serviço público
0105 09h37Festa de Santa Rita de Cássia anima Santa Cruz com três dias de fé, cultura e música
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
4Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
5Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
6Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda




















