Notícia no detalhe
Moradores de Mineiros felizes com nova quadra
A nova quadra polivalente em Mineiros, na Baixada Campista, entregue na noite de ontem (sábado, dia 10) pelo vice-prefeito Dr. Chicão, deixou os moradores da localidade contentes. Para eles, as crianças e os adolescentes necessitavam de um espaço para brincarem e os idosos de bancos para colocarem as conversas em dia. A pequena praça conta com equipamentos para a prática da ginástica, pergolado com mesa de jogos, bicicletário e bancos, além de banheiros reformados.
A dona de casa Maria do Carmo Gonçalves dos Santos, 52 anos, conta que agora ficará despreocupada com os netos que vão desfrutar do espaço que oferece comodidade e segurança. “Ficou muito bom. Os bancos são maravilhosos e servirão para a gente se encontrar com os amigos”, comentou.
Segundo a dona de casa Fabiana Freitas, 26, antes, as crianças viviam brincando nas ruas, correndo o risco de serem atropeladas. “Agora temo uma quadra que vai incentivar os nossos filhos para a prática de esportes e isso é muito bom, pois tira os jovens da ociosidade”, comentou.
Últimas Notícias adicionadas
- 21/10/2025 18:11:02 Abertura da Semana de Ciência e Tecnologia valoriza parceria entre escola e pesquisa
- 21/10/2025 16:22:42 Espaço da Oportunidade com 602 vagas de emprego neste início de semana
- 21/10/2025 15:49:09 Saúde promove capacitação sobre Biossegurança e Esterilização na Odontologia
- 21/10/2025 13:23:31 II Mostra de Robótica leva inovação e sustentabilidade ao Jardim São Benedito
- 21/10/2025 13:19:19 XXVII Semana do Servidor celebra quem cuida e serve com afeto, serviços e integração
Abertura da Semana de Ciência e Tecnologia valoriza parceria entre escola e pesquisa
2110 16h22Espaço da Oportunidade com 602 vagas de emprego neste início de semana
2110 15h49Saúde promove capacitação sobre Biossegurança e Esterilização na Odontologia
2110 13h23II Mostra de Robótica leva inovação e sustentabilidade ao Jardim São Benedito
2110 13h19XXVII Semana do Servidor celebra quem cuida e serve com afeto, serviços e integração
Porto do Açu apresenta à Prefeitura de Campos projeto de Hub de Ferro Metálico
2CCZ realiza Dia D da vacinação antirrábica neste sábado com 80 postos de imunização
3Profissionais aprovados no concurso do PSF/2008 iniciam curso de formação
4Guarda Municipal forma novos agentes de grupamentos
5Publicadas leis que fortalecem o Magistério e valorizam servidores da Educação
6Prefeitura abre curso para empreendedores que queiram fornecer para o município