Notícia no detalhe
Prefeita Rosinha inaugura casa de Papai Noel na Orla II
A Prefeita Rosinha Garotinho inaugurou na noite desta terça-feira (6), a Casa de Papai Noel, na Orla II, próximo ao Ciep da Lapa. A prefeita anunciou que o espaço será fixo, transformado de acordo com os eventos. A Casa de Papai Noel faz parte do projeto de decoração natalina do município, que inclui iluminação dos principais pontos do município, o presépio gigante montado na Praça São Salvador e os três reis magos na entrada da cidade, além da iluminação especial, que está sendo instalada no Solar Visconde de Araruama, prédio que vai abrigar o Museu de Campos.
- Estamos inaugurando este espaço com a Casa do Papai Noel. Este local passa a ser um ponto turístico voltado principalmente para as crianças. Durante o ano que vem, este espaço será reinventado. Na Páscoa, aqui será a Casa do Coelho. O espaço será reinventado conforme as celebrações de ocasião – informa a prefeita.
Durante a solenidade, a garotada recebeu papel e caneta para fazer suas cartinhas com pedidos a Papai Noel. Além da Casa de Papai Noel, um trecho da orla ganhou iluminação especial de Natal. Efeitos especiais de luzes nas árvores dão a impressão de chuva de neve, no entorno de um grande trenó com rena iluminados, exposto ao lado da Casa de Papai Noel. A solenidade foi animada pela Banda de Fanfarras Maria Auxiliadora Freitas, da Secretaria de Educação, que tocou músicas natalinas, acompanhada por um coro de crianças do público.
Últimas Notícias adicionadas
- 01/05/2026 19:04:35 Consultório na Rua promove Semana de Vacinação em instituições de acolhimento
- 01/05/2026 19:03:06 Farol de São Tomé recebe competição de surf neste fim de semana
- 01/05/2026 12:30:48 Estacionamento da Secretaria de Turismo é ponto de troca de figurinhas da Copa
- 01/05/2026 10:05:19 Entre o tempo e o começo: histórias que constroem o serviço público
- 01/05/2026 09:37:22 Festa de Santa Rita de Cássia anima Santa Cruz com três dias de fé, cultura e música
Consultório na Rua promove Semana de Vacinação em instituições de acolhimento
0105 19h03Farol de São Tomé recebe competição de surf neste fim de semana
0105 12h30Estacionamento da Secretaria de Turismo é ponto de troca de figurinhas da Copa
0105 10h05Entre o tempo e o começo: histórias que constroem o serviço público
0105 09h37Festa de Santa Rita de Cássia anima Santa Cruz com três dias de fé, cultura e música
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
4Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
5Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
6Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda




















