Notícia no detalhe
Ruas do Parque Rio Branco inauguradas nesta terça-feira
Dando continuidade à programação de inaugurações, que prevê a entrega diária de melhorias feitas pela Prefeita Rosinha Garotinho em Campos, mais duas ruas vão ser inauguradas nesta terça-feira (06), as ruas Frei Caneca e Rua Sete, ambas no Parque Barão do Rio Branco. A inauguração vai ser realizada a partir das 20h.
As duas ruas fazem parte do trabalho que vem sendo feito nos bairros, entorno da Av. José Carlos Pereira Pinto, com toda a infraestrutura necessária, que vai acabar com os alagamentos na área e garantir o trânsito dos moradores em ruas pavimentadas, atendendo a um apelo de quem vivia na região, com ruas cheias de lama. Além disso, a área vai servir de opção de trânsito para as novas casas do Morar Feliz do Parque Santa Rosa.
A Rua Sete recebeu todo o trabalho de infraestrutura, com pavimentação e drenagem, enquanto na Rua Frei Caneca, que fica no mesmo bairro, foi asfaltada e hoje os moradores podem transitar com facilidade pelo local.
Mais inaugurações – A semana começou com a inauguração das Ruas Walter Kramer e Humberto Soares, mais conhecidas como Ruas 1 e 2. Depois das duas ruas do Parque Rio Branco, as inaugurações continuam na quarta-feira (07) com a inauguração das obras do Parque Rio Branco.
Na quinta-feira (08) será inaugurada a Praça de Campo Limpo, na Baixada Campista; na sexta-feira (09), será inaugurada a quadra e as ruas de Vila Nova e, no sábado (10), encerrando a programação da semana, será a vez da inauguração da quadra de esportes de Mineiros, também na Baixada Campista. Todas as inaugurações desta semana acontecem às 20h.
Últimas Notícias adicionadas
- 21/10/2025 18:11:02 Abertura da Semana de Ciência e Tecnologia valoriza parceria entre escola e pesquisa
- 21/10/2025 16:22:42 Espaço da Oportunidade com 602 vagas de emprego neste início de semana
- 21/10/2025 15:49:09 Saúde promove capacitação sobre Biossegurança e Esterilização na Odontologia
- 21/10/2025 13:23:31 II Mostra de Robótica leva inovação e sustentabilidade ao Jardim São Benedito
- 21/10/2025 13:19:19 XXVII Semana do Servidor celebra quem cuida e serve com afeto, serviços e integração
Abertura da Semana de Ciência e Tecnologia valoriza parceria entre escola e pesquisa
2110 16h22Espaço da Oportunidade com 602 vagas de emprego neste início de semana
2110 15h49Saúde promove capacitação sobre Biossegurança e Esterilização na Odontologia
2110 13h23II Mostra de Robótica leva inovação e sustentabilidade ao Jardim São Benedito
2110 13h19XXVII Semana do Servidor celebra quem cuida e serve com afeto, serviços e integração
Porto do Açu apresenta à Prefeitura de Campos projeto de Hub de Ferro Metálico
2CCZ realiza Dia D da vacinação antirrábica neste sábado com 80 postos de imunização
3Profissionais aprovados no concurso do PSF/2008 iniciam curso de formação
4Guarda Municipal forma novos agentes de grupamentos
5Publicadas leis que fortalecem o Magistério e valorizam servidores da Educação
6Prefeitura abre curso para empreendedores que queiram fornecer para o município