Notícia no detalhe
Casa do Papai Noel inaugurada nesta terça na Lapa
A Casa do Papai Noel, situada à Avenida Rui Barbosa, na Lapa, será inaugurada nesta terça-feira (18h). O coreto, onde o “bom velhinho” ficará abrigado, recebeu decoração rústica e está coberto com imagens que revelam a casa de um dos principais símbolos do natal. No local, também, está uma árvore de Natal com enormes presentes, que compõem a ornamentação. Durante a inauguração, o dono da casa estará recebendo visitantes e cartinhas das crianças. A Casa do Papai Noel estará aberta todos os dias das 18h às 20h.
A Casa do Papai Noel faz parte do projeto de decoração natalina, que inclui, iluminação, nas igrejas da Lapa e Santo Antônio, além da catedral e da Praça São Salvador. Também receberam iluminação especial a Praça do Liceu, Trianon, o Portal do Farol de São Tomé, a Avenida Pelinca, Trianon, Orlas I e II, a rua João Pessoa e a Avenida Alberto Torres. Também foram instaladas árvores de natal na Lapa e em Guarus. O Solar Visconde de Araruama, prédio que vai abrigar o Museu, receberá decoração com luzes e som, uma inovação no natal de Campos. Outro ponto da cidade que também vai receber uma Casa de Papai Noel é o
Pavilhão de Regatas, em frente à Praça Quatro Jornadas, no Centro.
Além da decoração, a Casa do Papai Noel, também, recebeu iluminação dando um novo visual ao espaço. A decoração natalina está sendo realizada pela Empresa Municipal de Iluminação Pública (Campos Luz), em parceria com a Secretaria de Cultura e a Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima. "A decoração de natal está presente em vários pontos para que desperte nas pessoas o espírito natalino e o verdadeiro sentido do natal. Na Casa do Papai Noel, as crianças terão um local para depositar as suas cartinhas, onde poderão viajar na imaginação. A proposta da Prefeita Rosinha é que as crianças possam estar e conversar com Papai Noel", disse a presidente da Fundação Cultural Oswaldo Lima, Patrícia Cordeiro.
Últimas Notícias adicionadas
- 17/05/2025 11:12:16 Sáude esclarece fluxo de atendimento a pacientes oncológicos no município
- 17/05/2025 10:07:55 Capacitações gratuitas formam novos profissionais em beleza, moda e serviços
- 17/05/2025 08:23:13 Dia Mundial da Reciclagem reforça importância do Projeto Reciclar na Rede
- 16/05/2025 20:48:36 Primeira-dama participa de almoço pelo Dia das Mães na Residência Inclusiva II
- 16/05/2025 16:32:49 Prefeito Wladimir participa de celebração dos 115 anos do Colégio Batista
Sáude esclarece fluxo de atendimento a pacientes oncológicos no município
1705 10h07Capacitações gratuitas formam novos profissionais em beleza, moda e serviços
1705 08h23Dia Mundial da Reciclagem reforça importância do Projeto Reciclar na Rede
1605 20h48Primeira-dama participa de almoço pelo Dia das Mães na Residência Inclusiva II
1605 16h32Prefeito Wladimir participa de celebração dos 115 anos do Colégio Batista
FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
2Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
3Cuidadores: Inscrições para processo seletivo temporário terminam nessa sexta
4Cia. Vocal Musicanto apresenta “Sonhos”, neste final de semana, no Teatro de Bolso
5Ônibus 100% elétrico chega a Campos para fase de teste operacional
6Nova data: Rock Goitacá 2025 transferido para os dias 24 e 25 no Cais da Lapa